terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novos reforços 

Pantera apresenta novos jogadores parea o PARAZÃO

O goleiro Diego 22 anos ex-Bragantino,o volante Wilson Guerreiro 26 anos ex-Cametá, e os atacantes Arú ex-Gavião e Zé Rodrigues ex-Comercial do Piauí.
 

Zé Rodrigues,Wilson Guerreiro, Arú e o goleiro Diego.(Foto Oti Santos)
A Junta Governativa do São Raimundo apresentou na manhã desta terça-feira(27)de maneira oficial 4 reforços para a disputa do campeonato paraense fase principal. O goleiro Diego 22 anos ex-Bragantino,o volante Wilson Guerreiro 26 anos ex-Cametá, e os atacantes Arú ex-Gavião e Zé Rodrigues ex-Comercial do Piauí.
O diretor de futebol Sandro Lopes não esteve presente, e os jogadores foram apresentado pelo relações publica do clube Francis Moura.
São Raimundo faz proposta para Aldivan
O São Raimundo fez uma proposta para o lateral Aldivan que está no clube do Remo e espera uma resposta do jogador, ele veria para jogar no meio de campo alvinegro.Já o atacante Del Curuça ainda não chegou a Santarém e pode ter sua contratação descartada pela diretoria.
Explicações do atual momento político alvinegro
Falando em nome da Junta Governativa, Francis Moura disse que ação na justiça comum assinada pelos advogados Andre Cavalcante e Janmerson Guimarães pedindo a recondução de Rosinaldo do Vale a presidência alvinegra na quarta-feira(21) não foi concedida pelo Juiz de plantão, que só vai apreciar o pedido de liminar após o recurso do prazo de contestação da Junta Governativa que hoje está dirigindo o clube.Isso tudo só pode acontecer depois do recesso do fórum.
Francis Moura disse ainda que esses diretores que agora estão querendo a volta de Rosinaldo do Vale são os mesmos que pediam a saída dele da presidência e agora estão querendo voltar  pulando o muro do clube e não pela porta da frente. Rolando a Bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.