quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boca de FUMO

Policiais estouram ponto de tráfico em Uruará

" Com isso, o tráfico tem mais uma baixa na cidade. Isso com certeza vai reduzir o número de violência causado no Município"

Após receber várias denúncias anônimas e de ter investigado o local, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e estourar um ponto de tráfico de drogas no município de Uruará, sudoeste do Pará. O local estava situado no bairro do Aeroporto, zona leste da cidade.
Policiais estouram ponto de tráfico em Uruará (Foto: Divulgação)

Na casa, três pessoas foram presas em flagrante - Ecione Dias Ferreira, 18 anos; Paulo Martins, 24, e Jurandir Barbosa Silva, 25. Com eles, foram apreendidos uma balança de precisão, quatro telefones celulares, 25 gramas de “pedras de crack”, uma “muca” de cinco gramas de maconha e R$ 1.560 em dinheiro. O ponto de venda de drogas era conhecido como “boca de fumo” da Ecione e do Paulo.
Os três foram autuados em flagrante e foram indiciados por associação ao tráfico, cuja pena prevista é de três a dez anos de reclusão, e tráfico ilegal de entorpecentes, com pena de cinco a quinze anos de reclusão.
A operação aconteceu às 17h do último domingo (15). A ação policial teve participação dos investigadores Sílvio Alex e Conde, sob comando do delegado Godofredo Martins Borges, e apoio de uma guarnição da Polícia Militar formada pelo sargento Carlos Alberto, cabo Carlos e soldado Wagner.
“Esse é o trabalho que será feito sempre com a experiência dos excelentes investigadores e com o apoio da Polícia Militar”, disse o delegado Godofredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.