sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Depois da picada, Xarope volta ainda Hoje ao mundo da internet

" Ele foi picotado(picado) pelo desgradoçado mosquito da Dengue. Foram 3 dias de muita agonia"

Após alguns dias fora da batente em conquencias de uma terrivel picado do mosquito da dengue, o indiabrado Xarope volta ainda hoje aos bastidores da comunicação da internet. Ele pede desculpa aos seus milhares de seguidores, e afirma: vai voltar com o capeta no corpo, sem dor e nem pena, vai meter o PAU. Um forte abraço!

3 comentários:

  1. Xarope aqui em Jacareacanga, o sargento da Policia Militar, a promotora e o Juiz Pinguço come no prato do prefeito Raulien Queiroz e seus capangas, ele faz tudo que prefeito manda através do advogado do João Careca manda. O Juiz Pinguço e a promotora não fazem nada para acabar com os desmandos praticados pelo prefeito e seus capangas. Ai tem coisa!
    Citando os desmandos: O guarda costas do prefeito conhecido pela alcunha de Perito que é fichado na policia por assassinato em Itaituba anda armando e a Policia Militar sabe e não faz nada. Tempos atrás o botou de joelho e com a arma em punho em um restaurante da cidade, o outro puxa saco do prefeito conhecido como Zé Maria Dentinho, que hoje o mesmo Perito diz que esse Dentinho ganhou uma licitação fraudulenta. Esse mesmo Perito que tocou fogo no carro do Abel da oficina de moto e nos carros no destacamento da Policia Militar, o sargento João Luis sabia e ficou de bico calado porque foi ameaçado pelo prefeito.
    Em relação Licitação Fraudulento esse advogadozinho do prefeito, ficamos sabendo que ele é dono da Farmácia da cidade que ganhou uma licitação de mais de hum milhão em remédios. Outra licitação fraudulenta é que o Mario do Paparazzo com o Gilliardo que comanda a quadrilha de Licitação de Jacareacanga vence todas as licitações de obras.
    Voltando a Promotora, o Juiz Pinguço e a Policia Militar, todos recebem benefícios e dinheiro do prefeito Raulien, isso o próprio mesmo diz, nas rodas de cachaças.
    O Juiz pinguço já aprontou em outra cidade (“juiz Edílson Furtado Vieira “ coloca o nome dele no Google) por isso que foi mandado como castigo para Jacareacanga, mas quem ficou mesmo de castigo foi a cidade que pegou um bebum.
    Posta isso amigo que te mandarei fotos comprometedoras do prefeito com garotas menores junto com o Juiz Pinguço.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Gaucho Morais1 de abril de 2013 às 21:15

    Vcs nÃo tem o que fazer suas cambada de fdps, o Juiz Edilson é inocente em Melgaço, si é uma coisa que ele odeia é impunidade vcs não sabem o que estao falando do Juiz Edilson! Muito pelo contrario o Juiz Edilson lutou contra prefeito e pessoas metidas a coroneis e pessoas corruptas dentro da prefeitura de MelgaÇo/PA. Pena nÃo ter Promotoria de Justiça proximo ao Juiz Edilson para ele colocar o prefeito Zequinha na cadeia e seu bando!

    ResponderExcluir
  3. Fernando Gaucho Morais1 de abril de 2013 às 21:17

    Se voce é cabra macho mesmo xarope, vc coloca meu comentario!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.