sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Previsões macabra

Macumba virou contra Feiticeiro
Previsões de Pai Clodomilson prevê dias negros para Valmir Climaco prefeito de Itaituba

“Na carta, Preto Velho aparece e diz que Valmir escapa da cassação, no entanto perde a reeleição” 

Pai Clodomilson: dias negros para politica de Itaituba
Essas foram às palavras desferidas pelo Babalorixá mais famoso do Oeste do Pará para um grupo de políticos de Itaituba na semana passada, minutos antes da partida entre São Francisco X Paysandu.
Pai Clodomilson foi mais além, e completou a frase: a macumba mal feita sempre volta contra o feiticeiro, era o Babalorixá se referindo ao ex-prefeito Roselito Soares que foi cassado também por compra de votos.
Hoje pela manhã desta sexta-feira, o QG do XAROPE procurou logo cedo Pai Clodomilson pedindo mais detalhes sobre a política do município de Itaituba, o Babalorixá logo jogou as cartas e apareceu de cara o famoso PRETO VELHO, carta que significa tudo de ruim. Então Clodomilson retrucou e com sua voz rouca falou baixinho: “Essa vai ser a política mais disputada e perigosa na história do município de Itaituba. O atual prefeito vai ter muita dificuldade, não será cassado, porém pode ser afastado, depois volta. Mais PERDE a eleição”.    
Pai Clodomilson também prevê a eleição mais violenta da política de Itaituba, o fato vai envolver um ex-politico que poderá até ser preso.
O BABALORIXÁ prevê também muitas surpresas ainda antes da eleição, e finaliza afirmando que o prefeito vai sofre muita traição, inclusive de pessoas que ele acha que dará apoio ao seu governo.

Um comentário:

  1. MP QUER EXONERAÇÃO DE GESTORES DE SANTARÉM
    O Ministério Público do Estado (MPE) em Santarém, juntamente com o Ministério Público Federal (MPF) naquela cidade, ajuizaram ação civil pública, demandando o município de Santarém a exonerar os atuais Secretário de Saúde e Diretor do Hospital Municipal. A ação pede também que não aconteçam mais nomeações para esses cargos de pessoas que não possuam dedicação exclusiva.
    As investigações do Ministério Público concluíram que os dois gestores não atuam com dedicação exclusiva nas suas funções, o que prejudica a administração dos serviços de saúde no município.
    Um levantamento investigativo prévio feito pelo MPF comprova que tanto o Secretário de Saúde Emmanuel Silva, quanto o Diretor do Hospital Municipal Fábio Lambertini Tozzi, possuem vínculos trabalhistas, contratuais e empresarias com outras instituições e empresas.
    Na ação, os promotores de Justiça e procuradores da República que atuam no caso destacam que “os cargos e funções de chefia, direção e assessoramento, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), só poderão ser exercidas em regime de tempo integral”. Ressaltam ainda que “a ocupação dos cargos diretivos deve ocorrer segundo critérios técnicos aptos a possibilitar a resolutividade das emblemáticas situações apresentadas, começando assim pela necessidade de ser exercido em regime integral, impedindo assim que seus integrantes mantenham simultaneamente qualquer emprego ou acumulem cargo público, eis que deverão estar livres para atender incondicionalmente a qualquer emergência do serviço”.
    Segundo os autores da ação foi expedido um ofício, endereçado à prefeita do Município de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, solicitando explicações acerca do fato. Concedeu-se prazo de dez dias para oferecer os devidos esclarecimentos sem que houvesse resposta. Diante disso, ingressaram com a ação para exigir a exclusividade no exercício das funções questionadas.
    O caso tramita na 8a Vara Cível de Santarém.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.