quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Arma do crime: Uma pistola
Hum...Pistola
Assassinato ou suicídio, um mistério para polícia de Aveiro


A jovem em vida

“Guiomar teria sido assassinado pelo marido, o sargento da PM Marcos ou teria cometido suicídio com a própria arma do policial, uma Pistola 4.40. Está ainda é a dúvida que tem o delegado Cleber Pascoal que responde pelo município de Aveiro”.

Decorridos mais de 24 horas da morte de Guiomar Campos Pereira de 23 anos, fato acontecido na cidade de Aveiro, cerca de 6 horas via fluvial de Santarém, a polícia ainda não sabe explicar se ela foi morta ou se ela teria cometido suicídio.
A população da pacata cidade ainda está assombrada com o fato, e por aonde se anda a indagação é uma só, “será que ela cometeu suicídio ou ela foi assassinada.
O corpo da jovem estendido no chão
Guiomar era natural de Curuai do Lago Grande, município de Santarém.
Segundo as últimas informações chegada de Aveiro, o sargento continuava em estado de choque. A única coisa que se sabe, é que o sargento teria dito que a vitima teria pegado a sua arma, uma pistola 4.40 e fazendo um disparo fatal na sua cabeça.
O delegado Cleber Pascoal e uma equipe de policiais civis, que no momento estava na cidade para realizar cobranças de licenças vendam de bebidas alcoólicas de bares e similares, também não soube dar maiores informações sobre o possível suicídio.
Pascoal também não descartou qualquer hipótese para a morte de Guiomar, inclusive assassinato.
O corpo de Guiomar foi encaminhado para Santarém em um avião que teria sido bancado pelo município. Foram feitos exames de corpo delito e verificação de fragmentos de pólvoras nas mãos da vitima e também do sargento.
Para finalizar falou que todos os procedimentos foram feitos e partir do laudo pericial será aberto inquérito policial.
Um fato suspeito que precisa do esclarecimento da polícia. 

2 comentários:

  1. já que vc quer ser tão culto, XAROPE aproveite o seu tempo para aprender escrever correto(o certo é pistola.40)kkkk....

    ResponderExcluir
  2. Nossa que observação ridícula, exponha sua opinião sobre o fato ocorrido ou então vai lecionar aula gratis de gramática em alguma rua da sua cidade, quem sabe assim as coisas melhoram.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.