terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Previsões MACABRAS
Pai Clodomilson descarta candidatura de Alexandre Von e aponta Lira Maia prefeito de Santarém

“Pai Clodomilson diz que as cartas mostraram que não será desta vez que o PSDB ganhará a prefeitura de Santarém. E aponta para a indicação e vitoria do ex-prefeito Joaquim de Lira Maia. Porém Clodomilson alerta a previsão para uma possível tragédia nessa história”.



Lira será o candidato
Alexandre é descartado
Homem de poucas palavras, porém de um olhar sinistro, Clodomilson de Ogum é hoje considerado o mais famosos entres os Babalorixá, inclusive ganhando fama até nos maiores centros do país, aonde tem viajado para fazer serviços.
Nesta terça-feira pela parte da manha ele recebeu com exclusividade os repórteres do QG DO XAROPE. A finalidade era fazer uma previsão sobre os bastidores políticos de Santarém.
A reportagem levou 6 fotos de pretensos candidatos e entregou ao Pai de Santo e para mãe Izabel, outra mais antiga e famosa de Santarém, hoje fazendo parte dos trabalhos de Clodomilson.
Após 2 horas de muito batuque, jogos de cartas e muita dança aos orixás, enfim a resposta que o QG DO XAROPE tanto desejava.
Com sorriso macabro, o Babalorixá acena para vários detalhes na sua previsão, entre elas a de que apesar de muita confusão e estratégia, Lira Maia é quem será o candidato para disputar contra o candidato da prefeita Maria do Carmo. “O Alexandre não aparece, isso significa que ele vai ser o possível candidato a vice”.
As castas mostram VON fazendo um acordo político, em seguida ele canta vitoria. Pai Clodomilson explica: na foto de Lira Maia aparece a vitoria, só que depois nuvens negras, muita fumaça preta surgem na administração do prefeito vitorioso, o pior até mesmo o mais famoso PRETO VELHO atravessa na caminhada de Lira Maia, isso significa tragédia, morte, desabafa Pai Clodomilson.  
Clodomilson também aponta para foto de Inácio Correa, pré-candidato do PT, e afirma que seu corpo está coberto por fortes sinais de fumaça, que significa fracasso, tristeza e derrota. 
Por fim, o Babalorixá termina dando detalhes sobre um fato novo na política de Santarém, ele acredita que seja ele o adversário que disputará a eleição com Maia que terá ainda um possível apoio do PMDB.  
Pai de Santo, Macumbeiro e até feiticeiro, isso não incomoda Clodomilson de OGUM, o que vale em tudo isso é suas previsões que tem sido certeira, entre elas podemos considerar as mais famosas como as previsões dos prefeitos Maria do Carmo, Valmir Climaco, da desgraça do Vasco no campeonato carioca, o fracasso de Remo e Paissandu sem contar com algumas de pouca repercussão.
Recentemente Clodomilson de OGUM lançou uma nova modalidade de consultas, ele vem fazendo consultas de Búzios, aconselhamentos, recebem pedidos de “trabalhos”, principalmente de políticos e empresários; “Tenho clientes em Fortaleza, salvador, Porto Velho, Belém, Manaus e outras capitais”.
Vamos esperar com ansiedade a chegada das convenções e ver ser realmente as previsões de Pai Clodomilson vão iniciar certas, pois é nesta data que se fecham e se oficializam as candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.