quarta-feira, 28 de março de 2012


Omissão dos vereadores causa desgosto na população de Santarém

Acredite se quiser; os vereadores de Santarém estão mesmo em baixa. Tem até presidente de centro comunitário que põe banca e dá as ordens no legislativo santareno. Uma vergonha!

Fim de mandato e pelo que o QG do xarope conseguiu apurar, parece que é o fim da linha para os vereadores santarenos que usaram o tempo de seus mandatos apenas para fazer “lambança” e legislar em causa própria.
Tem vereador que passa o tempo toda da sessão em seu noteboock, vendo notícias, enquanto ganha seu salário bancado pelo povo. Quanto aos novatos, como é o caso do vereador Gaúcho e da vereadora Ivete, parece que estão na lua; parece cego em tiroteio não sabem nem usar a tribuna para falar. Mudos, Cegos e Surdos!
Jaílson do Mojuí esquenta banco, recebendo ordens de Alexandre Von, que por sua vez é pau-mandado de Lira Maia. Erasmo Maia e Henderson Pinto, afilhados e sobrinhos diletos e queridos de Lira Maia, o deputado federal que mais falta, bem deveriam fazer uma dupla sertaneja. Pelo menos estariam fazendo alguma coisa para justificar seus salários. Carlos Jaime diz que defende o meio ambiente, mas se recusa a falar com a imprensa para denunciar as empresas que danificam o Igarapé do Urumarí. Muito e$tranha e$$a atitude do vereador faceiro.
José Maria Tapajós, o vereador presidente, passa a maior parte de seu tempo chorando mágoas da época em que era prefeito e São Pedro sacaneou com ele, mandando chuva todo santo dia. Reginaldo Campos, desgastado diante do eleitorado e dos irmãos de Fé, pensa em lançar sua mulher para vereadora para não perder a vaca gorda legislativa.
A enfermeira Marcela Tolentino, vive de fazer Críticas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Regional. Defender o povo, que seria trabalho dela, nem pensar!
Quanto aos outros vereadores, não tem qualquer expressão política. Gazeteiros profissionais, nem aparecem na Câmara nos dias de sessão, por isso merecem nosso desprezo. Todo cuidado é pouco, pois o povo vai saber dar o troco na urna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.