quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amado e odiado

PENINHA GARANTE QUE SUA CANDIDATURA É REAL EM 2012

"Perfil de Polêmico o vereador Peninha cria do ex-deputado federal Nicias Ribeiro é sem dúvida o mais preparado para conseguir sua releição, impondo respeito, apesar de ser amado por uns e odiado por outros".  

Luiz Fernando Sadeck dos Santos o “PENINHA” completou 54 anos de idade no dia 17 de Janeiro de 2012. E 6 mandatos de vereador.Segundo Peninha sua vida dividiu-se em duas fazes: A primeira decorreu de 1958 a 1987, e a segunda, teve início em 1988, quando foi eleito vereador pela primeira vez.
Desde quando Peninha entrou na vida pública foi uma pedra no sapato de seus adversários, devido suas atitudes corajosa de denunciar com veemência irregularidade nos governos que passaram por Itaituba, sua forma de fazer oposição ganhou notoriedade a nível estadual, sendo reconhecido por grandes caciques da política paraense.
Mas algumas de suas atitudes lhe custaram muito cara, devido sua postura de vereador sempre polemico, conseguiu facilmente alguns inimigos na política Itaitubense e também justiça. Peninha teve seu mandado cassado pela justiça acusado de cometer crime eleitoral, mas segundo foi uma armação montada por seus adversários, ficou mais de três anos afastado do cargo de vereador.
Mas no ano de 2008, Peninha voltou a lançar seu nome para uma vaga na câmara municipal de Itaituba, Peninha foi o mais votado do PMDB e ficando em 7ª na Classificação geral com 1.100 votos, continuando a ordem crescente das quantidades de votos desde a eleição de 1988 até a de 2008, 6 mandatos lutando por uma única causa: o bem comum de Itaituba! Em 24 anos de luta, se mantive invicto. Um dos seus maiores projetos teria sido a luta para a criação dos Municipios de Novo Progresso; Jacareacanga; Rurópolis e Trairão.
Peninha sempre teve uma postura firme principalmente quando é da oposição, mas quando na base do governo sabe muito bem fazer as articulações para aprovação de projetos.
Com as proximidades das eleições de Outubro muito se especula na cidade de que Peninha será barrado pela lei da ficha limpa, mas segundo ele a sua situação processual já foi revolvida por que já pagou o que devia a justiça com a cassação de seu mandado cassado, Peninha disse que são seus adversários que estão levando essa informação equivocada nos quatro cantos da cidade. Agora ele esta mais confiante depois o que o Ministro Arnaldo Versiani teria dito que a lei da ficha não se aplicaria na situação do vereador Peninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.