quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha opinião...
Preste ou não preste vote nesse PESTE!
Por Willian Bannes 

O povo de Aveiro, hoje não tem outra opção de voto, se não em Ranilson, vejamos porque:
Gorete comandará 4 secretária, e vai ser secretária de Educação
RANILSON, apesar dos atropelos administrativos, vem corrigindo seus erros e procurando desempenhar um bom trabalho social diante das comunidades, até mesmo na sede do município, a queda do FPM por consequência de um censo mal feito pelo IBGE, fez com que caísse 1.2 para 1.0 o repasse do governo federal, além do desconto do INSS, que vem efetuando um desconto muito alto, por consequência da falta de pagamento dos governos passados, ocasionam sérios prejuízos a sociedade.
Ranilson ainda é a melhor opção
 E acima de tudo, tem demonstrado coragem e vontade de trabalhar, tanto é, que se analisarmos o que já foi feito em tão curto espaço de tempo, entenderemos a sua vontade de trabalhar.
FUZICA, c
andidato por três vezes, completamente endividado com patrocinadores, e das disputa que teve, até a presente, nunca apresentou a sociedade um plano de governo convincente, tenta a todo custo ganhar o governo, apelando até mesmo na justiça, isso é a prova de sua obcessão pelo poder, sem compromisso com o povo, e o mais complicado ainda, é que se quer teve alguma ocupação vivendo do sustento de sua mulher, das tentativas de arrumar sua vida, o pai investiu, e jogou tudo fora, falta competência para administrar até aquilo que seria seu futuro e de sua família. A união do mesmo com Gorete e Cavalo Velho, como é do conhecimento da sociedade, é algo serio que deixa grande dúvida, e mostrar ser uma falsa união.
JESUS, incoerente e impulsionado pela atual situação que governo atravessa, tenta tirar proveito, mais sem nenhum conhecimento administrativo, na tentativa de querer governar a todo custo, aquilo que não conhece, sequer tem candidato a vereador, a prova de que não quer ter compromisso com a sociedade, pois é através do vereador que é transmitido as necessidades sociais.
FERNANDO, a sociedade desconhece suas origens, o que fez, o que faz e o que é capaz de fazer, arriscar, será como procurar agulha no palheiro, propaga-se que o mesmo, também é desnutrido de conhecimentos, e superdodato de ambição.

CONCLUSÃO: A oposição hoje tem criticado de forma até irresponsável o atual prefeito, porém, qual a proposta de governar bem o município, eles apresentaram até o momento, o que realmente essa oposição pensa em fazer a bem do povo, até agora o povo só ouviu criticas e mais criticas, porém solução para os problemas que eles apresentam, não tem. Existe apenas a ambição pelo poder, não adianta hoje, pelo fato de Jesus ser filho de Aveiro, dizer que este seja digno de ser eleito, pois lhe falta o principal, conhecimentos políticos e administrativos, votar em FUZICA, JESUS ou FERNANDO, apenas pelo fato do governo atrasar momentos difíceis, torna-se um voto irresponsável, o voto de repudio deve ser dado a alguém competente, que possa realmente fazer melhor que o governo atual.
Enfim, ter a volta de Maria Gorete seria retroceder a um tipo de governo arcaíco e ditador. Ter a ex-prefeita como "mandatária da administração municipal seria um arrepedimento erreparável, principalmente se ela se tornar secretária de educação e o filho presidente da Câmara, por isso minha alerta tem que ser analisada e repensada. E acima de tudo, é bom lembar que Ranilson só tem apenas 2 anos de governo é já mostrou que pode fazer muita coisa, por isso, na minha opinião, dois 4 candidatos apresentados ele é o mais preprada, apresar de que ainda falta melhorar.

2 comentários:

  1. O Ranilson tá te pagando quanto pra falar bem dele. que não paga nem o funcionário.

    ResponderExcluir
  2. vai ser puxasaco assim lá na baixa-da-égua!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.