quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Se não tem, vou ficar com que tem!

Preste ou não preste, vamos continuar com essa PESTE!

Por João Santos
Como dizia o meu amigo “Cachibela”, se não tem, então é melhor ficamos com que temos.

O Fuzica todo mundo conhece, a esposa é terrivel, dar porrada até no próprio Fuzica, ai junto com a ex-prefeita Maria Gorete que já se diz secretária de Educação seria uma loucura.
Ai para completar a estupidez do Cavalo Velho, a ingnorancia do Fuzica, a volta do Louro na finanças, o filho da Gorete na presidencia da Câmara, pora DEUS que me livre seria loucura até em sonho.
Bom o Jesus é um coitado, os votos todo mundo já sabe contados nos dedos, 400 pode apostar, o Fernando esse nem se fala, então se é para piorar, então vamos ficar com esse Peste, pois pelo menos já mostrou que quer trabalhar em defesa de Aveiro.    

Hilton o melhor deputado da região

Ranilson consegue Patrol para beneficiar agricultores de Aveiro

O ultimo dia 20 de agosto de 2012, também entrara para a Historia para o município de Aveiro como o dia em que o Prefeito Ranilson do Prado, adquiriu junto ao Governo do Estado uma Patrol, um dos equipamentos mais importantes para o desenvolvimento do município.
Após quase 231 anos de historia , pela primeira o município consegue um equipamento desse porte, um verdadeiro presente para a população em geral. O prefeito Ranilson recebeu em Belém esse importante equipamento e disse que essa é mais uma conquista de seu governo e uma realização de mais um compromisso com a população. “eu me sinto muito honrado em vim buscar e entregar mais esse equipamento para ajudar o desenvolvimento no município, desde de o inicio do ano, venho fazendo as maiores realizações, na secretaria de obra, pôs vejo a secretaria como uma das secretarias mais importantes para alavancar o desenvolvimento do município.
Após reformar e ampliar a secretaria de obras, recupera as maquinas e equipamentos além de adquirir outros, entreguei também uma retroescavadeira e agora uma Patrol, equipando e estruturando a secretaria para melhor atender a população. Quero agradecer também o apoio e a participação do Deputado Estadual Hiton Aguiar, que tem sido um parceiro muito importante em nosso governo e que muito tem nos ajudado a obter essas importantes conquistas. Agora o próximo passo de nossa administração será realizar o asfaltamento das principais ruas da sede de nosso município, obra que estaremos iniciando brevemente ainda no inicio do próximo mês.

Um comentário:

  1. Não entendo porque dizem que o RANILSON está roubando. Apenas uma comparação, no mes de junho de 2010 a GORETE recebeu em repasses 3.563.607,87, sendo que RANILSON no mesmo periodo recebeu 775.285,27, com esse valor com certeza não dá para pagar a folha de funcionários, mesmo nos valores da época de GORETE, se dava, para onde foi o que restava do valor que a mesma recebia?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.