quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joelma diz que nua Não!

'Não vou dar autógrafo na minha perereca'

Joelma e Chimbinha chegaram para o especial de fim de ano do 'Show da Virada', nesta quarta-feira (28). A vocalista da banda Calypso se apresenta no segundo dia de gravação do show, que acontece em São Paulo e explicou os boatos sobre o convite para posar nua em revista masculina. 'Não tem essa história. Recebi o convite há sete anos, aí recentemente os jornalistas perguntaram de novo, sobre convite antigo e o assunto ressurgiu. Eu digo não e não é só pela minha religão', conta a cantora. 'Eu tenho filho, Deus me livre. Não vou dar autógrafo na minha perereca. Imagina um fã pedindo um negócio desses?', disse Joelma. A cantora também comentou sobre a escolha de Deborah Secco para interpretá-la em filme sobre a história do casal. 'Foi uma escolha maravilhosa, eu já conhecia o trabalho da Deborah há muito tempo. Ela já foi a shows meus, conversou comigo, esteve na minha casa. 
Ela é uma super profissional que pega tudo no olhar', conta Joelma. 'Lembro de quando ela fazia a Íris em 'Laços de Família', que ela era muito moleca, muito perigosa, como eu fui na adolescência. Não poderia ter pessoa melhor', revela a cantora, que disse que o ator para o papel de Chimbinha também já foi escolhido, mas o produtor ainda não quis revelar que será. Aos 38 anos, Joelma também contou que pretende ter outro filho até os 45.'Quero diminuir os shows para cuidar mais desse filho porque os meus outros foram cuidados por outras pessoas', conta a cantora que tem três filhos com o parceira da banda Calypso, Chimbinha. Fonte: Globo.com

Um comentário:

  1. Bom tarde amigo vem Le pedir um grande favor se poder atender ficarei grata, primeiro vc é de Itaituba? Caso for responda-me no email ngnoticiasdenovaguarita@hotmail.com,
    Um Sr que morava aqui no município veio a óbito a informação que os filhos dele mora em Itaituba Pará

    ma. jose

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.