Dentista aterroriza mulheres no Posto de saúde de Rurópolis
O cirurgião dentista Valério Froehlick Xavier
lotado na prefeitura Municipal do Município de Rurópolis, acaba de ser
denunciado por telefone.
Varias pessoas, na maioria mulheres ligaram
ao QG DO XAROPE para denunciá-lo. Segundo as denunciantes o dentista que
trabalha em um dos postos de saúde dessa cidade vem aterrorizado as mulheres que
ali vão para fazerem tratamentos médicos. “ Ele deu em cima da minha mulher
disse um cidadão que não quis se identificar. Todas as mulheres estão
aterrorizadas, ate menores sãos cantadas”, arrematou o denunciante.
“Uma denunciante disse que foi ameaçada pelo
dentista, e que chegou a ser coagida”, ele usou palavras indecentes, disse que
era louco por mim e que faria tudo para ficar comigo, explicou ao QG em estado
de choque a senhora. Outra senhora disse que todas as mulheres estão sendo desrespeitada
pelo cirigião, e que muitas delas não denunciam porque ele inclusive já fez
ameaças.
O QG DO XAROPE tentou manter contato com Valério
Xavier e com a secretária Municipal de Saúde, porém nenhuns dos dois foram localizados
para prestarem esclarecimento sobre os fatos.
Infelizmente xarope, essa é a situação da saúde em rurópolis, os bons profissionais indo embora e ficando essas peças raras, isso devido a péssima secretária de saúde, e está mesma enche a boca para dizer que vai prestar seus ótimos serviço ao município de placas... Abram os olhos cidadãos de placas.....
ResponderExcluirSou mulher é Já fui atendida no consultório do doutor Valério o qual me atendeu muito bem e com respeito .
ResponderExcluirQuantas denuncias já foi feita no ministério publico?
E curioso ! Minha mulher e amigos e amigas ja foram atendidas pelo RESPEITADOR profisional de forma respeitosa e singular . Porem existem pessoas q se incomodam com o belissimo trabalho q este profissional vem desenvolvendo a este municipio e o filho fdp q esta falando isso sobre nosso profisional e da secretaria e um sem noçao, um desclassificado, um sem moral , um sem conhecimento, sem um estudo de caso . Um atoa . Quantas denuncias ja forma feita ao CRO ? MPF ?
ResponderExcluirQER DIZER ENTAO Q VC LE PRIMEIRO OS COMENTARIO E DEPOIS PUBLICA. ESTAOU FALANDO SOBRE MEU COMENTARIO SOBRE O DR VALRIO DE SOLIDARIEDADE. TA CERTO . VEMOS NAO E TRANSPARAENTE . TA CERTO . CONTINUE ASSIM FILTRANDO . E LHE DESEJO BOA SORTE CSO QUEIRA TER UM CARGO NA NOVA ADM MUNICIPAL DE RUROPOLIS. E DE PROFISSIONAL COMO ESTE Q A CYT PRECISA NA ARE DE COMINICACAO .
ResponderExcluira denuncia procede, agentes de saude relatam que o mesmo, em visita domiciliar, faz perguntas às garotas que as decham constrangidas, como pro ex: se ela ainda é virgem, se já mestruou e a mulheres, se o preventivo está em dia, coisas que não seriam do enteresse dele, já que se trata de um dentista....
ResponderExcluirparabens seu xarope o senhor e pessoa mais bem informada e inteligente que existe poeque o doutor que eu trabalho com ele fez visitas com dois agentes de saude e nunca quetionou essas perguntas mas se tratando de esclarecimentos ele e Cirurgiao Dentista e trabalha no SUS sistema esse que trata o paciente como um todo e nao boca separado do corpo explicando para sua inteligencia pessoa se caso paciente e quetionado sobre virgindade ou menstruacao tem seu significado cientifico e uniao de saude virgindade trata-se para encaminhar a enfermeira para preventivo ja que saude em SUS e interligada e questionada e menstruaçao trata-se em caso de cirurgias orais que nesse momento e contra indicada ah so a titulo de sua curiosidade profissional da saude cuida e preocupa-se com toda saude de seu paciente procure se atualizar para hehehehe nao pagar mico em sua escrita. ah nao posso esquecer o doutor e casado e bem casado e e digino e honrado ao contrario de alguns qu mentem e vendem sua informaçao.
ResponderExcluirBem, o que é importante nessa história toda é nós, cidadãos, avaliarmos o que está acontecendo com os nossos valores. Existem vários profissionais atuando na área da saúde e não se ouviu sequer um comentário desse tipo com relação a outro profissional. Quando trabalhamos com ética e respeito, não sofremos esse tipo de acusação em momento algum. Todos nós podemos errar naquilo em que trabalhamos, mas respeitar é algo que está em nosso coração. Não devemos julgar ninguém, mas nós mesmos temos que saber as consequências dos nossos atos. Então, pratiquemos o respeito e seremos respeitados!
ResponderExcluir