sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mudança da sede do município, é mentira criada pela oposição, diz prefeito Vando



Vando, e no detalhe a prefeitura de Vitória do Xingu
Muitos boatos acabam por atrapalhar qualquer tipo de relacionamento, ainda mais quando se trata de questão politica. 
É nesse ponto que algumas pessoas de má fé, duvidosas de sua própria capacidade, tentam minar ações que na realidade está dando certo pra população. Felizmente, a população já conhece esse tipo de “inveja” e não dá a menor credibilidade pra isso. E nem nós! 
Mas para sanar qualquer duvida, é preciso esclarecer algumas coisas.



Vitória virou um canteiro de Obra
Primeiro. Todas as atenções estão voltadas para que a concretização de várias ações governamentais no sentido de melhorar a qualidade de vida das pessoas que perpassa exatamente por melhorar a malha viária urbana, trazer mais infraestrutura pra cidade, ampliar, reformar e construir escolas, melhor o atendimento a saúde e dar condições para o trabalhador rural possa continuar no campo seguro de seus investimentos, então porque o prefeito iria querer mudar a cidade Vitoria do Xingu para Santo Antônio, ou para outro local?
Segundo que essa estória de mudar a cidade para outro lugar não passa de uma mentira descabida e vergonhosa, pois é em Vitoria do Xingú que foi começada a historia de todos os demais lugares e é nesse lugar que a população inteira vai comemorar a sua vitória tão desejada, assegurou o prefeito Erivando Amaral.  
E terceiro somente para dar um ponto final nessa mentira que significa desespero de causa, já que os perdedores não tem absolutamente nada que abone a conduta moral e ética do prefeito preferindo inventar estórias cabeludas na tentativa de mais uma vez enganar a população achando que todos são imbecis ou idiotas para acreditar numa estória dessas. O pior é que eles ainda têm a desfaçatez de subestimar a capacidade de entendimento da população, quando a administração publica está primando exatamente para criar uma nova estrutura de funcionamento da própria prefeitura.
Isso tudo em apenas em 18 meses de governo
É com a verdadeira intenção de trabalhar pelas necessidades mais prementes da população é que se precisa de uma estrutura adequada para que as equipes que estão com toda garra e determinação possam começar a mostrar para o que vieram. E iria mudar para outro lugar pra quê, quando toda essa estrutura está sendo montada exatamente em Vitoria do Xingu?
Segundo informações da assessoria de comunicação, em breve as secretarias de meio ambiente e turismo, agricultura, de saúde, obras e viação, em um  investimento que chega a quase  R$ 10 milhões de reais, serão inauguradas, sendo que algumas obras estão contando com a parceria firmada entre a prefeitura e empresa Norte e Energia.
De acordo com Vando, como é mais conhecido pelos seus munícipes, dentro de poucos dias terá toda a sua estrutura administrativa modificada com a implantação de novas técnicas de gestão, tudo em benefício de uma população que vinha sofrendo muito devido a péssima administração de gestores que tiveram em mãos a oportunidade de dar uma nova estrutura à Vitória do Xingu, mas que nada de concreto fizeram. “Pois o melhor que eles podem fazer é sair espalhando boatos como este de mudar a sede do município para Belo ou a comunidade Leonardo Da Vinci ou outra qualquer. Pura balela de quem não tem nada a fazer em prol de Vitória do Xingu”, desabafou o prefeito. 

Um comentário:

  1. Um pilantra dun prefeito desse, falando em honestidade, só pra ti manter mais informado xaropi, eu q sou fã do seu blog, pous mete a ripa nos políticos corruptos, só vc q não sabe ainda q o prefeito vando e elegeu pq gastou milhões na campanha eleitoral, é o melhor, ele nao ers pra ter nem saido candidato, pois corre processos, denúncias desde qdo era vereador presidente da câmara municipal de VTX. Por tanto xarope,é "ficha suja". E ainda existem outras denúncias q são imputadas contra ele. Só a redução do ISS em si já foi uma fraude, qdo Washington comprou os 9 vereadores as escondidas, em reunião secreta na câmara. Alguns vereadores q viram a gravidade do q estavam fzd, devolveram o dinheiro para a justiça, os outros por achar q nao vai dá em nada, ficaram calados. Mas existe uma investigacao, um processo q vai apurar tudo o q falei aqui. O pior é q o prefeito usa o nome d Deus, e se esconde atráz da bíblia, esse sim é um grande pecado. Eu nao sou político, digo apenas um punhado das coisas erradas q estao acontecendo em Vitória do Xingu.
    Venha Xarope um dia em VTX,faça uma reportagem investigativa sobre a podridão q acontece neste governo d VTX. Pensei q esse povo tivesse ficado com medo, pelo fato d o antecessor(liber) tet sido preso pela PF, mas não, a vontade d ficar rici e se dar bem enganando a populaçao é maios. Observo tb q nao se fala mais em mil, é só MILHOES. Fico me perguntado: Como é q vai se chamar a operaçao da PF???? (PANDILHA 2 ou NOVA PANDILHA). Espere em Deus e na Justiça terrena q o q disse aqui vai acontecer, nao tenho nada contra o atual prefeito vando, mas é pq nao honra os votos daqueles q votaram nele. A votaçao d Vtx foi inédita, pois ainda nao tinha visto em outro lugar o prefeito eleger 100%, OU SEJA, TODOS OS VEREADORES DA SUA COLIGAÇÃO. Portanto Xarope, qro continuar acreditando em vc e na sua imparcialidade. Peço encarecidamente q qdo a BOMBA estourar, vc divulgue aqui no seu blog. Ah! E nao fique surpreso, pois ja falei aqui. Faloooooowwww!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.