sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ANEL DE SILICONE NA LATA DE GOIABADA

Por essa o consumidor não esperava em Vitória do xingu

"Hiromar, veja o que estava dentro de uma goiabada
Creio que seja um anel de vedação de alguma maquina da fabrica.
Estava inteirinha dentro do tablete de goiabada...isso foi aqui em casa no município de Vitória do Xingu, olha a  minha surpresa
".

O consumidor Lucas Teixeira, carteiro da cidade de Vitoria do Xingu no oeste do Pará, teve uma inesperada surpresa ao encontrar uma peça que supostamente seja um ANEL DE SILICONE usado em vedação de alguma máquina da fábrica de goiabada.
Segundo o consumidor o achado se deu em sua residência durante o almoço com amigos e familiares. Ele que costuma consumir goiabada nas refeições estranhou aquele pedaço de 3 cm de silicone curvo em seu prato, o que veio a ser esclarecido quando um de seus convidados ia fazer da goiabada sua sobremesa e encontrou o restante do objeto entranhado na barra de goiabada.
Em tempos de crise mundial da manipulação de alimentos, onde carne de cavalo é encontrada em hamburgueres, e etc, cabe as autoridades analisarem as condições em que são processados os alimentos industrializados no Brasil para que os consumidores tenham certeza do que estão comprando e que não venham a ter surpresas desagradáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.