segunda-feira, 25 de março de 2013

Vereador de Rurópolis diz que está confiante com o novo governo municipal


O vereador Raimundo Nonato Sousa Silva (PSDB), mais conhecido como Nonatinho, está no quinto mandato consecutivo, no município de Rurópolis, e como toda a boa democracia determina, já esteve diversas vezes na oposição e situação, intercaladamente é claro, por isso, sabe muito bem o que significa isso em prol do coletivo. 
Ele acredita que para um vereador ser oposição a um governo primeiro precisa ter responsabilidade além de simples brigas partidárias ou de grupos políticos. Ela precisa nascer da necessidade de defender pontos de vistas diferentes pensando justamente naquele que é o mais interessado que é justamente a população. Ele conta que foi oposição ao governo passado durante seis anos porque não concordou mais com a forma descabida que o ex-prefeito vinha governando o município de Rurópolis.


“Não podemos ser contra apenas por quere ser. Mas não se pode aceitar que o lugar onde você vive esteja sendo maltratado. Era o que estava acontecendo com Rurópolis. Então, víamos os desmandos praticados, o dinheiro chegando e nada acontecia. Se eu sou fiscal do povo, então, devo me comportar assim” sintetiza Nonatinho.

Mesmo não descartando a possibilidade de um dia vir a candidato a prefeito, prefere afirmar que apenas obedece às regras partidárias. Agora como situação, fazendo parte da base aliada do prefeito municipal Pablo Genuino, ele ressalta que tomou um novo gás na politica. “É muito bom a gente presenciar máquinas trabalhando, vicinais sendo recuperada, saúde caminhando, escolas funcionando bem, então prefiro acreditar que a gente só faz um bom trabalho quando o prefeito trabalha bem. E estou realmente muito animado com as novas possibilidades que o município vem descobrindo”.


Mas, com um cuidado especial ele avalia também que é no setor da agricultura onde residem as maiores deficiências do município. “Existe uma defasagem muito grande aí. Os produtores estão plantando somente capim. Não houve investimentos na agricultura familiar. Mas temos certeza que a Câmara de vereadores juntamente com o prefeito Pablo Genuíno vão direcionar medidas para esse setor e incentivar aqueles que são os verdadeiros responsáveis pelo abastecimento alimentício do município e que, portanto, precisam de todo o nosso apoio”, finaliza.

Um comentário:

  1. É muita cara de pau desse Vereador pois ele esquece que era lider do ex prefeito e tinha um onibus alugado para a prefeitura, embora concorde que o ex prefeito nada fez pelo municipio, agora o que ele diz que é fiscal do povo, porque não fiscaliza os mais de 6 milhoes de combustivel que o Pablo ja comprou e os 230 mil de pneus sem chegar um pneu em ruropolis e a empresa fantasma do F.Silva santos para coleta de lixo por 160 mil mês e sem ter uma máquina na cidade somente para lavar dinheiro, Vereador aproveite e explique isso ou compre um oleo de peroba

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.