quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xarope indignado com corrupção E COMPRA DE VOTOS em Belterra pede cassação da prefeita Dilma Serrão

“Dilma traiu o povo de Belterra e merece ser castigada pela Lei de Deus e dos Homens, este é o manifesto do povo de Belterra, encabeçado pelo Xarope que é radicalmente contra corrupção eleitoral”.
Agência Xarope News de Notícias 
Dilma e e seu mentor Risadinha no momento de suas execuções na praça Brasil em Belterra
As denúncias de corrupção eleitoral praticada pela prefeita Dilma Serrão e com participação ativa de seu mestre maior, e criado, o ex- prefeito Geraldo Pastana, popular “risadinha”, vem de encontro aos princípios religiosos, morais e éticos do blogueiro mais acessado do Brasil, o justiceiro e destemido XAROPE DO MAL.
Resta pouco para que Dilma seja castigada por Deus e julgada culpada pela lei dos Homens. Vai perder o mandato para deixar de ser corrupta e cara de pau. Dilma tem que ser apedrejada nas ruas, como faziam com os criminosos na idade média e depois jogada aos leões, para ser devorada viva. Os leões são o povo de Belterra que pede a cassação da Petista. 
Por este motivo, Xarope pede em praça pública (praça Brasil) e com os braços levantados ao céus, clama que a justiça seja justa e imediata contra os atos imorais praticados por ela e seus comandados.
Uma grande festa popular em homenagens para agradecer a decisão da justiça já esta sendo preparada pelas xaropadas de plantão em Belterra e região.
Quem estiver vivo, e não for grampeado junto com a prefeita e sua turma será testemunha do grande evento popular.

Um comentário:

  1. EI MEU AMIGO XAROPE JA DISSE O QUE PENSO DE VC ......SOU SEU FAN......ENTAO NAO VAI PRECISAR ENFORCA-LA ELES MESMOS JA FIZERAM ISSO...AS TESTEMUNHAS DELA APARECEM EM FOTOS E FILMAGENS JUNTO A GASOLINA APREENDIDA E NA NOITE DE ELEICAO EM FRENTE A PROPRIA CASA DELA......KKKK ELES SE FU

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.