domingo, 7 de julho de 2013

Ataque de Chimbinha em Campina Grande continua repercutindo, Joelma não gostou

"Visivelmente enfurecido, o músico tirou a guitarra, chegou a chamar o manifestante para a briga e ainda pegou um objeto no palco para jogar no rapaz".
Ainda repercuti mal, o ataque feito pelo guitarrista Chimbinha da Banda Calypso e marido da cantora Joelma, não se controlou diante de um manifestante durante um show, em Campina Grande, na Paraíba. O homem estava segurando um cartaz reclamando da presença da banda Calypso na Festa de São João da cidade por conta das declarações homofóbicas que teriam sido feitas por Joelma. 
Visivelmente enfurecido, o músico tirou a guitarra, chegou a chamar o manifestante para a briga e ainda pegou um objeto no palco para jogar no rapaz. Para acalmar os ânimos a cantora tentou acalmar o marido, que foi contido por membros de sua equipe: “Não faça isso, Chimbinha. Deixe ele para lá, rapaz”, disse.
A confusão entre Calypso e o público gay veio à tona após Joelma comparou os homossexuais a drogados em entrevista à revista Época.
Em entrevista à Roberto Justus, Joelma negou tudo. ”Eu não falei isso. Eu dei uma entrevista por telefone e não falei nada disso”, disse Joelma ao apresentador Roberto Justus. “O meu melhor amigo é gay. Entre as pessoas que trabalham comigo têm muitos gays, temos muitos fãs gays”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.