domingo, 7 de julho de 2013

Deputado do PSC denuncia desgoverno de Eliene Nunes em Itaituba e anuncia candidatura de Chapadinha

"O Deputado Hilton Aguiar denunciou que o município de Itaituba está abandonada pela atual administração, que tem a frente Eliene Nunes".  
Hilton criticou Eliene e anunciou seu irmão Chapadinha
Considerado o destaque em trabalhos desenvolvidos na Assembléia Legislativa do Pará (Alepa) a favor da população do Oeste paraense, o deputado estadual Hilton Aguiar (PSC) criticou a administração municipal de Itaituba, no Oeste do Pará e disse que o governo da prefeita Eliene Nunes é deficiente.
O deputado Hilt
on Aguiar falou dos projetos apresentados por ele na Alepa e destacou as principais conquistas junto ao governo do Estado. Ele também abordou temas como segurança pública, saúde, infraestrutura e eleições.
“Apesar das dificuldades burocráticas que o sistema impõe, temos encaminhado várias proposições em defesa do nosso povo e considero o meu mandato excelente”, disse o Deputado. De acordo com Hilton Aguiar, existe o projeto de emenda estadual no valor de R$ 7 milhos para reforma e construção das escolas estaduais de Piracanã e Miritituba, em Itaituba; a recuperação da Transgarimpeira, no valor de R$ 8 milhões. Em Santarém, o parlamentar destacou a construção de duas quadras esportivas nas comunidades de Mararú e Boa Esperança, além de dois consultórios odontológicos no bairro de Fátima e Santarenzinho. 
“Em Itaituba, o Governo Municipal está muito deficiente. A prefeita Eliene Nunes não tem atendido as demandas da sociedade. A cidade continua abandonada, esburacada e para piorar, a Prefeita não busca um entendimento com as lideranças políticas da região para viabilizar recursos e desenvolvimento”, denuncia Hilton Aguiar, afirmando que está fazendo sua parte para levar recursos para Itaituba, independente da Prefeita.
CHAPADINHA: Em relação a pré-candidatura do seu irmão, Francisco Aguiar, o “Chapadinha”, para deputado federal, Hilton Aguiar afirma que o apóia e incentiva. “Ele é uma grande liderança emergente na região. Ainda não sei qual o partido que ele se filiará. Mas até outubro isso será decidido”, garante Hilton Aguiar, adiantando que pelo trabalho que tem implementado na região será candidato à reeleição, como Deputado Estadual.


“Já ampliamos o nosso trabalho para os municípios das regiões nordeste e sul do Estado, fazendo um total de aproximadamente 60 municípios”, garante.
Fonte:RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.