quarta-feira, 3 de julho de 2013

Blog do Xarope bate recorde,10.811 de acessos diários

Da redação 
O gráfico mostra a liderança em acessos que possui o blog do xarope, vejam 10.811 ontem e hoje até as 15 horas 7.245 acessos, um recorde de preferencia entre seus leitores
Para um veículo de comunicação alcançar a marca de mais de 5 milhões de acessos, exatamente 5.998.302 só sendo muito bom, e ser possuído de muita credibilidade diante da opinião pública. E esse número recorde foi alcançado pelo blog do Xarope, que está na mídia há mais de três anos. O que leva o leitor santareno e da região acessar o blog do jornalista Hiromar Cardoso, o Xaropinho? O primeiro item é a credibilidade e a postura do responsável pelos textos nele inseridos. O segundo, o respeito que o mesmo dispensa a seus leitores. Nesta terça feira, dia 02 de julho, o blog registrou nada menos do que 10.811acessos diários ; hoje, quarta-feira, dia 03, ele foi visitado por mais de 7 mil leitores, isso ás 15h, o registro  fecha somente as 21 horas. O mês de Junho, o blog registro 174 mil acessos, fato que mostra a credibilidade que possui o blog do Xarope.
Xarope( camisa AZUL e cordão de Ouro), com os amigos Elias Junior(sentado) e Patrocínio, o barra pesada dos blogueiros  
Jornalista veterano, Hiromar Cardoso é o tipo de profissional que não se empolga. Para ele, o que está acontecendo é uma mostra para que muitas pessoas vejam nele e em seu blog a seriedade de propósito demonstrado. O que nos impulsiona é o fato de podermos dar aos nossos leitores notícias on-line, ou seja, a verdade dos fatos em tempo real, como ele costuma dizer.
O blog do Xarope existe há três anos, e nesse tempo todo só noticiou a verdade e denunciou os fatos, com provas. Nós não seríamos levianos de levar aos nossos leitores apenas factóides. Seria imprudência nossa mantermos uma linha editorial que não seja pautada pela seriedade de conduta ilibada e séria, justifica o dono do blog do Xarope, que mesmo enfrentando alguns problemas não pretende suspendê-lo e deixar seus leitores sem a possibilidade de ter em mãos leitura sadia e instrutiva. 
Se em mais de 3 anos de existência o blog do Xarope atingiu a marca de mais de 5 milhões de acesso, exatamente 5.998.302, esse fato demonstra que a seriedade e honestidade de propósito são a marca registrada do BLOG DO XAROPE. Que nada mais é do que uma leitura sadia.

Um comentário:

  1. Gostei do: "Camisa azul e cordão de ouro", é uma figura! Um abração e parabéns pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.