quinta-feira, 4 de julho de 2013

Manobra democrata, Lira Maia articula eleição em massa?




Lira Maia com Pablo (Rurópolis) e correligionários do Democrata
Uma reunião entre integrante do grupo do Deputado Federal Lira Maia teria selado o destino da “Raposa Felpuda do Cipoal”: Lira Maia vai sair candidato a Deputado Estadual e dar total apoio a candidatura de Nélio Aguiar para Deputado Federal. Com esta manobra Lira Maia pretende eleger pelo menos 04 Deputados Estaduais com seus votos e ainda garantir a eleição de um ou dois Deputados Federais do DEM, fortalecendo assim o partido no Estado do Pará.
Outra alternativa é o lançamento de Lira Maia para o governo do Estado, alternativa esta que esbarra na falta de recursos estimados em pelo menos 30 milhões para bancar a logística, material gráfico e a mídia de rádio e TV, “Se encontrarmos este parceiro, pode ter certeza que o Deputado Lira Maia virá a ser o futuro governador do Estado do Pará”, garantiu um fonte ligada umbilicalmente ao Deputado.
Uma coisa é certa: Lira Maia já esta apresentando Nélio Aguiar como seu sucessor aos eleitores, inclusive os dois fizeram uma série de visitas na BR 163, passando por Novo Progresso, Castelo de Sonhos chegando até a Cachoeira do Gaúcho, na divisa do Pará com o Mato Grosso.
Outra estratégia adotada pelo grupo comandado por Lira Maia é não fazer coligação na proporcional e lançar o maior número possível de candidatos a deputados estaduais e federais para somar votos na legenda e assim conseguir eleger o maior numero possível de Deputados. Com certeza, o xarope promete a seus leitores muitas surpresas nas próximas eleições, principalmente de parte do deputado federal santareno Joaquim Lira Maia.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santarém, Henderson Pinto, que é seu sobrinho é um dos nomes cotados para fazer parte de sua estratégia para deputado estadual.

Um comentário:

  1. Xarope este mesmo deputado citado pelo senhor na matéria, esteve estes dias em Vitoria do Xingu acompanhado de comitiva. Se reuniu com os vereadores rápido e com certeza ja deve ter articulado algo pra próxima eleição. Aqui é assim, esse pessoal só vem quando querem alguma coisa.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.