quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mistério: Moça desapare no município de Tairão, região do Caracol

A mulher das fotos, é a Trairense Eva Cristina Ribeiro, ela mora no Distrito de Bela Vista do Caracol e está desaparecida a mais de dez dias, segundo informações recebidas por amigos que moram no citado Distrito. Se você a conhece e tem alguma informação a respeito do seu sumiço, por favor, entre em contato através dos telefones (93) 3598-2164; (93)8102-7512; ou ainda, (93)8134-8459. Pode também entrar em contato através de qualquer internauta do Caracol e/ou comunidades adjacentes, assim como também do Município por meio do Facebook, pois a Eva Cristina é uma mulher de boa índole e bastante conhecida na região, eu diria que quase todo Trairense a conhece e vai lembrar dela  ao ver as imagens. 
Não tenho muitas informações sobre o caso, todavia, recebi a mensagem abaixo (em inteiro teor) da amiga Deiliane Andrade dos Reis e divulgo no Portal para que esta postagem seja transcrita em outros blogues da região que porventura são bem mais acessados que o meu.
"Olá.
Peço que vc min ajude há divugar essa foto da eva Cristina no seu portal por favor estamos desesperados ela desapareceu queremos que seja bem divulgado Já mandei na sua linha do tempo. Por favor
PROCURADA .
Gente peço em carecida mente, que min ajuda ah compartilhar essa foto para divulgar da minha amiga, e amiga de muitos daqui da comunidade Bela Vista do caracol Pará..
Ela si chama Eva Cristina Cristina Ribeiro Soares esta desaparecida há mais de 10 dias . Peço que si você viu ela em algum momento em algum lugar, pelo amor de DEUS der noticias Familiares estão desesperados ..Principalmente sua Mãe Elizabete Ribeiro .
Deixe recado no meu facebook ou liguei nesses telefone (93) 3598-2164 Ou (93) 8102-7512 ou (93) 8134-8459

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.