sábado, 26 de outubro de 2013

Aldo Queiroz encabeça chapa " Orgulho de ser Ufopa", ele é o favorito na disputa


O professor Aldo lembra que tem mais de 34 anos na comunidade acadêmica, sendo 27 anos dedicados à Santarém e região Oeste do Pará e, que tem experiência e conhecimento, para que possa concorrer ao cargo de novo reitor da Ufopa.
A eleição para a nova reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prevista para acontecer no mês de novembro deste ano gera expectativas entre acadêmicos, professores e pré-candidatos ao cargo maior da instituição de ensino superior.
O nome mais contado sem dúvida é do professor (e engenheiro) Aldo Queiroz que teve nome apontado para encabeça a chapa “Orgulho de ser Ufopa”, que tem como vice a professora (e bióloga) Kátia Corrêa. É a segunda chapa inscrita.
Com uma carreira de professor há 34 anos, sendo 27 anos dedicados a Santarém e a região Oeste do Pará, com conhecimento e experiência profunda, Aldo se tornou o grande favorito para vencer as eleições.
“A nossa candidatura não é uma imposição, mas é um processo histórico e natural e, é o desejo de uma parcela significativa da comunidade acadêmica da Ufopa”, arrematou o candidato.
A votação está marcada para o dia 18 de novembro.
Aldo Queiroz e Kátia Corrêa
“Orgulho de ser Ufopa” é o nome da chapa inscrita, para eleição de reitor (a) e vice da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), encabeçada  pelo professor Aldo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.