domingo, 17 de novembro de 2013

São Raimundo empata coma Tuna e cai para o 4º lugar no parazão

Fim de jogo no Souza! Tuna 0 x 0 São Raimundo (Foto: DOL)No primeiro tempo o São Raimundo fez um jogo equilibrado, poderia ter feito o primeiro gol com o estreante Edicleber , mas ele acabou perdendo a melhor oportunidade alvinegra no primeiro tempo.No segundo tempo mesmo com o forte calor, o time do São Raimundo continuou procurando a vitória, chegou a meter duas bolas na trave, uma com Edicleber e outra com Michel , e outras chances desperdiçadas, mas não conseguiu vencer o jogo. 
A Tuna reclamou no segundo tempo de uma penalidade máxima que teria sido cometida por Gabriel Tiningú, mas que o árbitro não deu. O São Raimundo com esse terceiro empate consecutivo continua na 3º colocação com 6 pontos. 
Tuna Luso-André Luis, Rainner, Sam,  Cristovam, e Gabriel:  Léo  Rosa, Diego Silva,Tayson (Ramon) e Pedrinho Mossoró (Kalinde). Adriano Miranda e Jhon.(Yuri)  Técnico. Ricardo Lecheva
São Raimundo: Labilá, Hugo Deleon, (Gabriel Tiningú) Alan Peterson, Matheus, e Maurian: Diogo Piraca, Marcelo Pitbul, Michel, e Edicleber: (João Pedro) Romário e Elton (Bruno) Técnico :Filiba
Com este empate o time santareno caiu para quarta colocação, já que o Indepedende venceu o Time Negra pot 3 X 2 e os Gaviões venceu por 2 X 0 o Castanhal.
Com informação do Rolando a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.