quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Casamento Comunitário reúne mais de 50 casais em Vitória do Xingu Prefeito Vando, Primeira Dama e secretários, estiveram presentes em meio a outras autoridades convidadas.



No último dia 15 de dezembro, Domingo, em Vitoria do Xingu, a escola Domingas Fortunato serviu como cenário romântico para 59 casais que realizaram o sonho de se casar em cerimônia religiosa e civil. O grandioso e inesquecível evento teve participação da secretaria municipal de Trabalho e Promoção Social.
Na Mesa de autoridades, prestigiando o evento, estavam o prefeito e Vitória do Xingu, Erivando Amaral, acompanhado da secretária do SEMUTS e da Primeira Dama, Joseilda Amaral, além de outros secretários municipais e representantes dos poderes legislativos e judiciário. “Que a Paz, felicidade e União estejam presentes na vida de cada um de vocês”, desejou o prefeito Erivando em seu discurso na ocasião. “O matrimônio ainda é a força estabilizadora da sociedade, por ser a base para geração de famílias, na sua acepção fidedigna”, destacou o prefeito Vando.

Este é o segundo casamento comunitário que acontece no município, sendo que o primeiro foi realizado a mais de dez anos. A cerimônia de casamento comunitário foi realizada pelo Juiz Pedro Henrico de Oliveira, que logo após oficializar o enlace, em seguida entregava a certidão de casamento aos novos casais. A noite de sonhos fechou com noite de núpcias no Hotel Castelo, situado a 50 km da sede do município. A equipe do Blog do Xarope dá os Parabéns e deseja felicidades aos 59 recém-casados de Vitória do Xingu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.