terça-feira, 14 de janeiro de 2014

REVISTA AGORA, UMA LÂMINA AFIADA QUE ATINGE E CORTA COM PROFUNDIDADE A GARGANTA DA CORRUPÇÃO


Revista AGORA compromisso só com o eleitor

A nova edição da sua revista AGORA amplia seu raio de ação, fazendo um raio X mais detalhado das contas públicas onde prefeitos corruptos cometem irregularidades. Mais desvios são cometidos, porém nada escapa das lentes investigativas da equipe da revista AGORA, sempre atenta aos mínimos deslizes administrativos, noticiando esses e outros fatos de interesse público em toda região Oeste, que faz parte do futuro estado sustentável do Tapajós. E para que o rosário de denúncias seja destrinchado, é bom lembrar que ainda continuamos órfãos do Governo estadual.  Parece que dessa vez não tem santo que faça o governador Simão Jatene, el grande ditador, lembrar pelo menos dos votos que teve na região do Tapajós. Quando vem visitar a região, o governador Jatene age como padrastro, como se a população do Tapajós não passasse de um bando de filhos bastardos, filhos de p.... ou coisas assim. Pra completar, muitos prefeitos ainda agem como senhores do mundo, pensando que são todos poderosos da vontade popular, junto com alguns secretários municipais que usam o cargo público para enriquecer. A todos esses, estamos atentos com nossas lentes anti-corrupção, que detectam onde estão sendo usados os dinheiro público para benesses de meia dúzia, penalizando a milhares que somente tem a voz do protesto e o voto para demonstrar toda sua indignidade com os maus gestores.
Hiromar Cardoso: Agora virá em duas versão, Revista e Jornal
A revista AGORA continua firme em seu objetivo de sempre mostrar os desmandos praticados, publicando fatos que muitas vezes, por comprometimento ou mesmo falta de coragem, não são mostrados nos chamados “grandes” grupos de comunicação, mas que na verdade são nanicos da verdade, sem coragem para focalizar detalhes escabrosos, que se fazem ocultos para quem tem “rabo preso”, e que infelizmente são comumente encontrados em várias administrações municipais, situados ao longo da rodovia Transamazônica. Doa a quem doer, continuaremos fiscalizando e mostrando quem são os vilões da política regional, estadual e federal. AGORA!


A nova edição da sua revista AGORA amplia seu raio de ação, fazendo um raio X mais detalhado das contas públicas onde prefeitos corruptos cometem irregularidades. Mais desvios são cometidos, porém nada escapa das lentes investigativas da equipe da revista AGORA, sempre atenta aos mínimos deslizes administrativos, noticiando esses e outros fatos de interesse público em toda região Oeste, que faz parte do futuro estado sustentável do Tapajós. E para que o rosário de denúncias seja destrinchado, é bom lembrar que ainda continuamos órfãos do Governo estadual.  Parece que dessa vez não tem santo que faça o governador Simão Jatene, el grande ditador, lembrar pelo menos dos votos que teve na região do Tapajós. Quando vem visitar a região, o governador Jatene age como padrastro, como se a população do Tapajós não passasse de um bando de filhos bastardos, filhos de p.... ou coisas assim. Pra completar, muitos prefeitos ainda agem como senhores do mundo, pensando que são todos poderosos da vontade popular, junto com alguns secretários municipais que usam o cargo público para enriquecer. A todos esses, estamos atentos com nossas lentes anti-corrupção, que detectam onde estão sendo usados os dinheiro público para benesses de meia dúzia, penalizando a milhares que somente tem a voz do protesto e o voto para demonstrar toda sua indignidade com os maus gestores. A revista AGORA continua firme em seu objetivo de sempre mostrar os desmandos praticados, publicando fatos que muitas vezes, por comprometimento ou mesmo falta de coragem, não são mostrados nos chamados “grandes” grupos de comunicação, mas que na verdade são nanicos da verdade, sem coragem para focalizar detalhes escabrosos, que se fazem ocultos para quem tem “rabo preso”, e que infelizmente são comumente encontrados em várias administrações municipais, situados ao longo da rodovia Transamazônica. Doa a quem doer, continuaremos fiscalizando e mostrando quem são os vilões da política regional, estadual e federal. AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.