sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Helenilson e Odair, entre o péssimo e o pior, qual merece o troféu Xarope 2014?




"Pressão da opinião pública nas ruas e nas redes sociais incomodou o blogueiro Xarope e seus milhares de leitores".
A disputa é acirrada, difícil saber entre os dois qual trouxe mais prejuízos políticos para a região. Os dois, apesar de serem santarenos, nada fizeram que pudesse merecer mérito, ao contrário são vistos como traidores. Se posicionaram contra a criação do Estado do Tapajós, se afastaram do município e o que é pior, não mexeram uma palha para o desenvolvimento da cidade em que nasceram. Mais sujos do que pau de galinheiro, o arigó e o “elegante” Odair Corrêa disputam o troféu Xarope na categoria, “quem é o pior entre os dois?”.
Na disputa acirrada, fica difícil escolher entre os dois personagens nulos, covardes, e traidores do povo humilde do Tapajós. Não bastava a discriminação sofrida pelo governo do estado durante tantas décadas, agora o povo santareno tem que conviver com a traição de dois “grandes filhos” da região.
Quem quiser, pode escolher entre o pior Odair Corrêa e o péssimo Helenilson Pontes, o arigó que se perdeu no tempo e no espaço.   Basta participar do troféu Xarope, e ver seu “escolhido receber o troféu Abacaxi, que será entregue em solenidade na Câmara municipal de Santarém, no dia em que os vereadores mais “atuantes” da região encerrar suas merecidas férias e o descanso do recesso. Xarope prometeu que vai comparecer de fraque e cartola, igual pingüim de geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.