segunda-feira, 10 de março de 2014

O aumento dos crimes pode ser um sinal do Apocalipse?



Direto do QG DO XAROPE:
“Falou Daniel e disse: Eu estava olhando, na minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu combatiam no mar grande. E quatro bestas grandes, diferentes umas das outras, subiam do mar.” Daniel 7, vers.2 e 3.”
O aumento crescente da onda de violência não apenas na cidade de Santarém, como em toda a região Norte e nos quatro cantos do País, pode revelar um forte indício de que estamos vivenciando de verdade os tão temidos últimos dias do Apocalipse. Os crimes insolúveis, aqueles em que a polícia, mesmo com seus peritos experientes não consegue elucidar, e a população não tem como explicar, se multiplicam em uma fração que assusta. O crime em proporções assustadoras faz suas vítimas, agora sem escolher os filhos da fatalidade. Policiais, gente do povo, homens, mulheres e até recém-nascidos, são reféns dessa desgraça total. O jornalista Hiromar C


ardoso, titular do Blog do Xarope, é mais um dentre os muitos que se arrepiam diante do eterno Caos.
Xarope adverte: nas Escrituras sagradas, sinais revelam que estamos diante mesmo do Fim desse mundo pecaminoso e corrupto. E que as trombetas que anunciam grandes acontecimentos tocam para anunciar as Obras do Fim.
Uma cena diferente acontece. O Anjo (Jesus) enche o incensário de fogo e não adiciona incenso. Sem piedade, atira o fogo para a terra. É o fim da intercessão de Cristo em favor da raça humana. O fim da graça. O Final dos tempos (Apocalipse 8, vers. 5).
Crimes hediondos, se propagam por toda a região do Tapajós. Mortes até mesmo de policiais, mostram que o mal que leva vidas e tem sede de sangue humano não escolhe mais suas vítimas. Todos são marcados com o selo da Besta. Claro sinal de Apocalipse.
Mães matam filhos recém-nascidos, algumas até oferecem o fruto de seus ventres para o Príncipe das Trevas, um sinal mais que claro que o mando do mundo em que vivemos agora está sob a influência do Mal. O sexo livre é incentivado, com campanhas governamentais que pregam o sexo livre, o uso do corpo não como símbolo de amor e procriação, semente de uma família, sim como gozo temporário. É carnaval!
 Trovões, vozes, relâmpagos e terremotos, que antes assustavam, hoje são vistos como catástrofes naturais. “Força da natureza, dizem alguns. O blogueiro Xarope é mais realista e anuncia que é o começo do Fim. É o Apocalipse chegando!”
Em profecia, uma mulher simboliza uma igreja. Se pura ou virgem, representa a igreja de Cristo; se prostituta ou corrompida, a igreja do inimigo. Vejamos mais um exemplo, e este no mesmo livro e capítulo revela em Apocalipse 17:15:
“E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, multidões, nações e línguas.” Apocalipse 17:15. Assim, temos de forma certa e segura a explicação da própria Bíblia quando apresenta o que significa cada um dos símbolos apresentados. Se Mulher é igual a Igreja e Mulher Prostituta é igual a Igreja caída; e ainda se “água” é igual a povos, multidões, nações e línguas, então esta prostituta é uma Igreja caída que se assenta, ou domina, sobre muitos povos, multidões, nações e línguas. São pastores corruptos que usam a palavra de deus para enriquecer. Para estes, o castigo eterno de suas almas no lago de Fogo onde arde com enxofre, onde são ouvidos gritos e ranger de dentes, é mais que certo. Pagam por seus castigos, e por ensinar de maneira corrupta a Santa Palavra do Criador e de seu Filho Jesus. Quanto aos políticos corruptos, serão obrigados a comer seus próprios vômitos e chafurdar eternamente no mar de Lama que suas atitudes egoísticas e viciosas formaram. Esse é o começo do Fim. Arrependei-vos enquanto é tempo! Avisa o Blogueiro Xarope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.