sexta-feira, 18 de abril de 2014

Incêndio destrói loja no centro da cidade de Altamira



"Durante o incêndio vários produtos explosivos pegarão fogo e explodirão em meio à multidão que observava o incêndio".
Um incêndio destruiu uma loja de produtos de camping, caça e pesca na Avenida Pedro Gomes, no Centro de Altamira, no início da tarde da última quinta-feira (17). Segundo informações extraoficial, o fogo teria iniciado no escritório da loja, por volta das 12:15h. Avenida foi interditada por pelo menos duas horas por homens da polícia militar para o trabalho dos bombeiros juntamente com voluntários conseguisse controlar as chamas que se alastravam rapidamente, haja visto que a loja trabalhava com produtos tóxicos. Durante o incêndio vários produtos explosivos pegarão fogo e explodirão em meio à multidão que observava o incêndio. 
Os bombeiros chegaram até mesmo a usar o sistema hidráulico do Hospital Regional da Transamazônica que fica nas proximidade da loja que estava em chama, porém ao controlar o incêndio grande parte do estabelecimento já havia sido totalmente destruído pelo fogo. 
Uma das preocupações dos funcionários da loja e dos vizinhos era a explosão do departamento que ficava guardada grande quantidade de munições, chamado de paiol.
Porém a equipe de combate ao incêndio conseguiu controlar antes que o fogo chegasse a esse departamento, que poderia colocar em risco todo o quarteirão de lojas.
Uma perícia feita no local deve apontar nos próximos dias, a verdadeira causa do incêndio.
Até o fechamento desta edição não conseguimos informações se o prédio era ou não assegurado. Porém a príncipe foi dado como perca total tanto dos produtos quanto a estrutura do estabelecimento. 
Por: Wilson Soares-Fotos: Ronaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.