sexta-feira, 30 de maio de 2014

Decisão acelerada de Simão Jatene provoca reviravolta no ninho tucano e nos bastidores da reeleição 2014




Acabou o sonho de Sidnei, agora vai ter engolir uma candidatura pelo PSB
Descartada candidatura de Lira Maia como vice na chapa do governador Simão Jatene. Zequinha Marinho é lançado na chapa como vice na pretensa reeleição do governador nas eleições 2014
Com a informação extra bastidores obtida com exclusividade pela equipe do QG do Xarope, de que apesar de tantos esforços o cacique do Cipoal, Joaquim de Lira Maia, não conseguiu emplacar seu nome como vice na tentativa desenfreada do governador Simão Jatene de sua reeleição em 2014. Em seu lugar foi alçado o nome do pastor e deputado Zequinha Marinho, (PSD), ligado á denominação evangélica tradicional Assembléia de Deus.
 A partir dessa manobra inesperada, a candidatura de Sidney Rosas, como vice de Jatene, que teria apoio de grande parte do ninho tucano sofre alteração, mas que na prática resultou em racha nos círculos políticos ligados a base política mais tradicional. Esta decisão de última hora, pode beneficiar a terceira Via, que seria a lapidação ao nome do vice governador Helenilson Pontes, o arigó, como forte candidato ao senado da República. Sidney Rosas, lança-se candidato a deputado estadual. Mário Couto perde prestígio.
Pior, Simão Jatene entregou a campanha presidencial do PSB ao Arigo...O Sidney Rosa e o Ademir engoliram a porrada.

3 comentários:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.