terça-feira, 20 de maio de 2014

Xaropada entre os grupos do Diário do Pará e o Liberal




"
Esqueceram de divulgar as noticias e passam o tempo todo trocando ofensas. Xaropada feita para beneficiar os candidatos majoritários dos dois grupos de comunicação jornalística. Helder e Simão Jatene. Baixaria pura".
Os leitores dos jornais O Liberal e Diário do Pará estão de saco cheio de tanta xaropada. As páginas dos dois jornais mais conceituados da capital paraense em lugar de notícias estampam palavras de baixo calão e críticas grosseiras, tendo como alvo os candidatos concorrentes ao governo do Estado Helder Barbalho, PMDB e do Diário e Simão Jatene, apoiado pelo Grupo Liberal.
Xarope avisa que quando as baixarias tomam o lugar dos espaços das notícias, o único remédio recomendado para esse Mal é cancelar a assinatura ou então de maneira mais radical, deixar de comprar os dois jornais. Xarope resolveu, só lê The New York Times e Miami Herald, vindos diretamente dos EUA. Melhor é ler os gibis da Mônica e do Tio Patinhas do que perder tempo lendo baixarias politiqueiras publicadas de maneira irresponsável no jornal Liberal e no Diário do Pará. Xarope indignado com a falta de ética jornalística.
Se a palhaçada continuar, o blogueiro Xarope vai ter que apelar e meter o pau nos “jornalistas de araque”, doa, a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.