terça-feira, 13 de maio de 2014

Xarope revoltado: Prefeito Alexandre Von está perseguindo flanelinhas e lavadores de carros na Orla e no centro comercial de Santarém





Enquanto Alexandre, o Gordo se preocupa com o trabalho do Acari que sustenta sua família, a cidade é tomada por Urubus
Com tanta coisa mais importante para se preocupar, o prefeito tucano agora usa seu tempo ocioso para perseguir flanelinhas. Uma barbaridade! Xaropada de tucano.
Inimigo número UM do povo santareno, o prefeito Alexandre Von mostra mais uma face do MAL em sua carranca maldita. Achou de perseguir pais de família que sem opção, se viram lavando e reparando carros na Orla e no centro comercial de Santarém. Xarope descobriu que a manobra mal sucedida foi feita com objetivo de desviar atenção da opinião pública de assuntos mais importantes. O caso chegou ao conhecimento do titular do Blog do Xarope, jornalista Hiromar Cardoso, que reagiu com indignidade, e vai sair em defesa dessa classe tão sofrida, nem sempre reconhecida e agora sofrendo na pele a perseguição do gestor municipal, Alexandre Von, integrante junto com o governador Simão Jatene, do ninho comprometido dos tucanos no Pará.

2 comentários:

  1. Para quem vive o já viveu em cidades maiores em todo país sabe o quanto é ruim parar o carro e ser abordado por "flanelinhas" e "lavadores" que FORÇAM os motoristas a utilizar seus "Serviços". Se o cidadão (motorista) dispensar (não pagar os supostos serviços a força) tem seu carros arranhados, amassados e furtados, pois os tais se acham os "donos das ruas" e até mesmo demarcam "suas áreas" com cones, cavaletes, etc. Apoio o Prefeito. Tem que acabar o mal pela raiz!!!

    ResponderExcluir
  2. Também apoio o prefeito. Assino embaixo do comentário acima. Acho que se houvesse uma votação 95% das pessoas que tem carro apoiariam o prefeito Alexandre Von. Lavagem de carro não pode ser na rua, tem que ser em local apropriado. Se é pra cobrar estacionamento que seja em favor da prefeitura com venda de ticket, bem organizado; Alias,no centro comercial deveria ser cobrado estacionamento rotativo, é difícil ir ao comercio de carro, não tem vaga para estacionar.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.