quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Prefeito Jailson preocupado com a situação
Aconteceu na madrugada de Segunda para terça feira (09), um arrombamento a um caixa eletrônico do Banco do Brasil  na cidade de Mojuí dos Campos. O caixa eletrônico fica mo mesmo prédio que funciona a prefeitura municipal de Mojuí dos Campos.    
Nossa reportagem esteve no local e conversou com o prefeito daquele município, Jailson Alves, que nos informou que ao chegar na prefeitura por volta das 06 horas da manhã se deparou com um cheiro forte de queimado e visualizou um buraco na lateral do caixa eletrônico.
Segundo o prefeito imediatamente ele acionou a policia militar ao comando do sargento Celson Luis que ainda caiu em campo no intuito de descobrir alguma pista dos assaltantes. Logo depois das primeiras providencias o local foi isolado espera da policia civil e da pericia.
Jailson Alves disse que já e a segunda vez que este fato acontece na cidade, o mesmo estilo de arrombamento  feito altas horas da madrugada.Nossa equipe de reportagem presencio a chegada do delegado de Polícia Civil do município, José Kleidson de Castro,e também de peritos do instituto renato chaves.quem também esteve presente no local foi o delegado chefe do NAI, Silvio Birro.Até o fechamento desta edição não tivemos informações do montante que foi levado de dentro do caixa eletrônico.

2 comentários:

  1. Cara! Uma prefeitura dessa nao tem um sistem de camera, pelo amor de Deus que inrresponsabilidade!!!!! Pra outras coisas tem dinheiro ne?

    ResponderExcluir
  2. Essa historia ta muito mal contada, nao é pessoal? Nao vamos insultar a inteligencia do povo ne?

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.