terça-feira, 21 de outubro de 2014

CALOTE DE JATENE EM OPERÁRIOS DO COLOSSO DO TAPAJÓS GERA PREJUÍZOS A SUA CANDIDATURA

JATENE DÁ CALOTE EM OPERÁRIOS DO BARBALHÃO"Como já se esperava, Simão Jatene volta a aprontar em Santarém, desta vez contra centenas de pai de família que trabalham na construção de parte do elevado de uma das arquibancadas que a anos vem sendo promessa de Jatne. O golpe aplicado acabou lhe trazendo mais prejuizos políticos em Santarém".
Depois de muita ‘embromation’, a obra de conclusão do Estádio Barbalhão em Santarém está paralisada, por falta de pagamento dos operários que lá trabalham. 
Simão Jatene e suas lambanças em Santarém
Segundo informações do grupo de funcionários do Consórcio União Paraense, que trabalha para o Governador do Estado Simão Jatene, na execução da obra, eles não aguentam mais trabalhar e não receber, as crianças estão passando fome.
Eles denunciaram o caso na TV RBA Band local, pois a situação está insustentável e eles não têm como sustentar suas famílias, estão devendo nos comércios, é uma situação lastimável. 
Numa tentativa de resolver a situação deprimente dos operários, o repórter Lucas de Castro TV Santarém, ligou para a engenheira chefa da obra de prenome Ane - a mesma ao falar ao telefone com o repórter, se fez parecer outra pessoa, dizendo que era apenas a secretária, mas quem a conhece estava acompanhando o repórter afirma que era ela. 
Tudo manobra nojenta para enganar e se livrar da cobrança dos trabalhadores. Além da obra do Barbalhão, estão sem conclusão também o Ginásio poliesportivo no campo do América, escolas técnicas e muitas outras obras, como Hospital Regional de Itaituba, que espera por andamento há cerca 3 anos.
A obra do colosso do Tapajós faz parte dentre as inúmeras que começou e não foi terminado pelo atual governador Simão Jatene do PSDB.
Com informações via blog do Nelson e Edy Portela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.