terça-feira, 28 de outubro de 2014

Empresário "Pantera" morre em acidente na BR-163 entre Santarém e Rurópolis

O acidente aconteceu na última segunda feira, 27, por volta das 11 horas na Rodovia Santarém Cuiabá- BR-163 na altura do km 92 entre Santarém e Rurópolis.
O empresário João Rego Correa de 65 anos conhecido por “Pantera” irmão do empresário “Baéco” estava retornando há Itaituba depois de um final de semana em Santarém, ele estava acompanhado de um rapaz identificado por “Junior” que segundo informações trabalha na prefeitura de Itaituba. Na altura do km 92 o veiculo que estava o empresário se chocou de frente com outro que passara no local, ele estava de cinto, mas nem assim conseguiu sobreviver, já o motorista foi levado em estado grave para Santarém, a motorista do outro veiculo quebrou umas das pernas, a criança que vinha com ela passa bem. 

A morte do empresário “Pantera” pegou muita gente de surpresa em Itaituba e Santarém. Recentemente a família perdeu Paulo Correa que também era irmão do empresário “Baéco”, o mesmo morreu decorrente de um infarto. O corpo da vitima foi levado para Santarém e posteriormente será transladado para Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.