segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carta aberta: De alma lavada, Xarope diz que sentimento separatista continua FORTE!



POR LEGUMINOSO TAMADARÉ
 “O sentimento separatista continua firme e forte”, com estas palavras, o blogueiro mais acessado do Pará reafirma em manifesto á população da região Oeste do Pará sua luta permanente pela criação do Estado do Tapajós, a paixão pelo Flamengo, o tricolor de coração, por Deus, sua devoção e pelo Brasil, pátria berço esplêndido onde nasceu.
Assim quer foi divulgado nas redes sociais, o manifesto escrito e assinado pelo conhecido homem de comunicação, Hiromar Cardoso, titular do blog do XAROPE, recebeu inúmeras mensagens de solidariedade, inclusive de órgãos internacionais que se manifestaram a favor do Novo Estado.
Apesar dos politiqueiros do Parazinho torcerem contra, o ideal de criação do Estado do Tapajós é uma chama ardente que nunca se apaga. Palavras proferidas pelo filósofo e homem de mídia Hiromar Cardoso, o  conhecido e inimitável Xarope.
 Sentimento separatista continua firme e forte. Mesmo com a reeleição de Simão Jatene, que é reconhecidamente contra o Estado do Tapajós, ainda assim, continuamos com o coração batendo forte em relação a criação do estado sustentável do Tapajós. A luta continua companheiros! Não vamos deixar a peteca cair, nem morrer o nosso ideal maior, que é a criação do Estado do Tapajós. Assim como continua acesa dentro da minha alma o meu amor por Deus, pelo Flamengo, o tricolor das paixões e pelo nosso querido Brasil, pátria amada.
Depois das eleições, o povo do Tapajós passou a contabilizar uma vitória espiritual, que é cada vez se torna mais forte. Agora mais que nunca unidos, vamos lutar pela criação do Estado do Tapajós, que para cada um de nós neste momento crucial se tornou uma questão de honra. “Não vamos esmorecer, nosso ideal é ver a criação e nascimento do estado do Tapajós”, reafirma o blogueiro mais acessado e mais combatido do Norte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.