segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

XAROPADA EM TEMPO REAL!



Direto do QG do Xarope
****Neste final de ano, tem muito político com as barbas de molho, com medo da fiscalização do TCM. A equipe do QG do Xarope ficou sabendo que em 2015 o Tribunal de Contas vai botar fervendo nas contas dos prefeitos que em lugar de investirem Verbas públicas, usaram o dinheiro do povo para comprar peru e champanhe importado. A ressa



ca vai ficar por conta da fiscalização. Doa a quem doer. Tem muito corrupto com medo de perder mandato e parar no xilindró. A coisa tá feia.
****No ninho tucano, o QG do Xarope com suas lentes investigativas, conseguiu apurar que tá voando penas para todos os lados. Simão Jatene neste final de ano resolveu que vai fazer uma varrição geral em seu secretariado. Com a entrada dos apadrinhados do recém eleito vice governador Zequinha Marinho, vai crescer o número de evangélicos no governo. Aleluia!
****As lentes mágicas do QG do XAROPE continuam focadas para o município de Rurópolis, onde o prefeito Pablo Genuino está enrolado, por que tem que explicar para a opinião pública e para os vereadores o estranho caso das licitações irregulares, que envolve compra de equipamentos e aluguel de carros para a prefeitura. Sai dessa Pablito!!! Estamos de Olho.
****No mais o final de ano continua, com as xaropadas do Alexandre Von á frente da prefeitura de Santarém.

****A prefeita


Eliene Nunes, de Itaituba, disputa o troféu Tromerda com destaque de final de ano com o prefeito Fuzica, de Aveiro.
****Em Placas, Leonir Gauchão continua tentando engabelar o povo, em Uruará o prefeito Banha mesmo com o TCM em seu calcanhar, continua agindo na impunidade, desafiando a lei dos Homens e esquecendo que a Lei de Deus não falha.
****Uma vitória para o povo paraense foi a indicação de Helder Barbalho para o Ministério da Pesca. Uma prova de que competência política vem de berço.
****Neste 2015, que seus sonhos se tornem realidade, que o Blog do Xarope continua com suas garras afiadas denunciando atos irregulares de políticos corruptos e que os vereadores de Santarém tenham ânimo para trabalhar. No mais, que Deus abençoe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.