terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Advogados articulam nome de Dr. Tabajara para presidência da OAB de Santarém

Um grupo forte de advogados vem se articulando em torno do nome do Dr. Hiroito Tabajara para que o mesmo concorra ao cargo de Presidente da OAB de Santarém nas eleições que ocorrerão em novembro deste ano.
Tabajara, ladeado por Jarbas Vasconcelos, ,José Ronaldo e Birinha 
Por telefone, o advogado Tabajara evitou falar no assunto, porém não negou que exista o movimento de diversos advogados que já o contataram para que lance seu nome ao cargo de Presidente da OAB.
Tivemos informações que a candidatura do Dr. Tabajara seria uma forma de protesto a maneira como o Presidente da OAB vem se comportando no comando da entidade.
Outro fato que diverge a reeleição do Presidente “Birinha” é que a OAB já esta nas mão do grupo da elite a décadas e o Dr. Tabajara seria a representação necessária para dar vigor a jovens advogados que ultimamente tem crescido na entidade. 
O fortalecimento em torno de Tabajara se dá em consequência dos trabalhos que ele vem desenvolvendo em defesas das causas sócias, atuado sempre de maneira corajosa em prol dos menos favorecidos e enfrentado os donos do poder em Santarém.

2 comentários:

  1. ô gente. certas pessoas querem criar fatos com base em amizade com blogueiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO POR EXEMPLO O BIRRINHA QUE É TIO DO JK E POR ISSO VIVE DANDO ENTREVISTA NO PROGRAM NA RADIO PRINCESA E NO BLOG DO JK

      Excluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.