terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Após polêmica, Rick anuncia fim da dupla com Renner

Cantor deu notícia no Instagram: 'Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos'. Assessoria não confirma informação.Rick e Renner em gravação de DVd em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
O cantor continuou o desabafo e mostrou estar bastante magoado com Renner. "Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia", declarou ele, que apesar de tudo, falou que vai permanecer ao lado do amigo: "Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto eu lutei por Rick & Renner, mas hoje afirmo com toda a certeza que só vou até aqui".

Ao final, Rick deu a notícia de sua carreira solo. "Sou um homem que depende da música para viver e seu que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick & Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quer é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. Rick Sollo".

Assessoria não confirma fim da dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.