quinta-feira, 16 de abril de 2015

Alexandre Von é o pior prefeito da história de Santarém

QUASE TRES ANOS DE GOVERNO, E ATÉ AGORA NADA DE COMEÇAR AS PROMESSAS E OS PLANOS DE TRABALHO QUE O PREFEITO FAZIA EM PALANQUES NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES
A cidade de Santarém, sede principal do Oeste do Pará, com suas riquezas e belezas naturais, vive hoje momentos de agonia administrativa tendo como principal ator o gestor tucano Alexandre Von, considerado por unanimidade como o pior prefeito em toda história político administrativa do município de Santarém.
A cidade faz medo pelo teor de violência que consegue atrair, e pelo acumulo de lixo nas ruas e segue a sina de tropeços administrativos de secretários e assessores do prefeito do PSDB. A Santarém em muitos bairros não possui mais ruas em condições de trafegabilidade, o povo é obrigado a se refugiar atrás de grades vendo crescer o índice de violência á sua volta. O QG do Xarope recebe denúncias em volume considerável falando do desgoverno de Alexandre Von que ignora o lado social, contribuindo para o aumento da marginalidade amparado por ações inóspitas do Conselho Tutelar e pela famigerada lei da Maioridade Penal, que protege o adolescente infrator. 
O QG do Xarope recebeu extensos relatórios afirmando que o prefeito preguiça de Santarém é detentor desse título desprezível por conta da péssima gestão que realiza e que tirou de uma vez por todas o brilho da Pérola do Tapajós. Alexandre, o gordo preguiça, parece não se importar ao chegar no terceiro ano de sua gestão sem nenhuma Obra que mostrasse alguma coisa útil que realizou. O muito que faz é colocar apadrinhados seus em sua assessoria e empregar “amigos” desqualificados em cargos de confiança, uma atitude que em vez de ajudar, atrapalha.
A boa vida de Alexandre, o gordo vai se transformar em farelo. O povo vai saber dar o troco nas eleições de 2016. 
Santarém é 2º lugar no ranking
Segundo pesquisas realizadas pelo Ministério das Cidades, Santarém é o segundo do ranking entre os cem piores municípios do Brasil, que apresenta os serviços de saneamento com maior deficiência. De acordo com a Lei Nacional de Saneamento, até 2018 todos os brasileiros deverão ter acesso a saneamento básico, mas aqui em Santarém a situação mostra que essa é uma realidade que está longe de acontecer.
Quanto a Alexandre, o gordo, o futuro negro nas cartas de Pai Clodomilson, mostra que não vai mais ser eleito nem para presidente de escolinha de futebol de salão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.