terça-feira, 5 de maio de 2015

Pistolagem, “Neném” é alvejado em Itaituba, a capital da violência



“O capeta já dominou a cidade de Itaituba, região Oeste do Pará, na maioria os crimes são provenientes da pistolagem”.
Por Junior Ribeiro 
Mais um crime com características de "pistolagem" foi registrado em Itaituba no oeste do estado. Dessa vez o crime aconteceu na noite desta segunda feira, 04 de maio, por voltas das 22 horas na Vila Caçula no Bairro São José.


A vitima foi identificado por Antônio Marcos Ribeiro, vulgo, “Neném”. Segundo informações colhidas pela reportagem, a vitima estava em casa, saiu e a cerca de 20 metros de sua casa foi abordado por homem que estava de camisa azul, moreno e um pouco forte, os dois ainda chegaram a conversar, mas em seguida, “Neném”, foi alvejado com dois tiros na cabeça sem chance de defesa, o assassino saiu andando e ainda efetuou dois disparos para assustar quem estava próximo e subiu em uma moto que já estava a sua espera e fugiu do local.
Policiais civis e militares foram ao local para colher algumas informações sobre o crime. A vitima era suspeita de comercializar produto entorpecente. Umas das linhas de investigação da policia é de acerto de conta


pela forma que o crime aconteceu. Alguns parentes da vitima relataram que "Neném" teria sido morto por engano, a policia também vai levantar essa informação. A nossa reportagem esteve in loco no local o trabalho da policia.

Os primeiros meses de 2015 foram considerados os mais violentos de que os anos anteriores, já foram aproximadamente 10 pessoas mortas, a maioria com características de "pistolagem", com as vitimas envolvidas com o trafico de droga e com passagem pela policia. Mais cedo dois elementos tentaram matar um homem na cidade alta, a policia suspeita que seja os mesmos que mataram "Neném".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.