quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Advogado Ubirajara Bentes é reeleito presidente da OAB de Santarém

Advogados Ubirajara Filho e Alberto Campos, foram os vencedoresDepois da votação que iniciou por volta de 09 e encerrou às 17h de terça-feira (17), o advogado Ubirajara Bentes de Souza Filho, que concorreu com chapa única, foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém. A chapa 10, encabeçada por Ubirajara, elegeu como vice-presidente da OAB, a advogada Marlene Escher. A votação aconteceu na sede da OAB, na Avenida Presidente Vargas, no bairro do Caranazal, em Santarém.

As eleições para a escolha dos presidentes da seccional e subseções da OAB aconteceram nas sedes da Ordem, nas principais cidades do Pará.

Momento da votação em Santarém
Momento da votação em Santarém
Em Santarém, apenas a chapa “OAB Forte e Independente”, encabeçada por Ubirajara Bentes concorreu. Já em Belém, duas chapas disputaram a diretoria da seccional. Entre elas, a chapa 11, intitulada “OAB Sempre Mais Por Você”, encabeçada por Alberto Campos (atual vice-presidente) e Jader Kahwage (atual secretário geral), além da chapa 21, denominada “Unidos pela Ordem”, que teve como candidato a presidente Edilson Oliveira e vice-presidente Valena Jacob.
Após a apuração dos votos que aconteceu às 19h, a dobradinha Ubirajara e Alberto Campos foi a vencedora das eleições da OAB em Santarém e no Pará.
Dr. Ubirajara Filho com amigos advogados no dia da eleição
Dr. Ubirajara Filho com amigos advogados no dia da eleição
Entre as prioridades do novo mandato, Dr. Ubirajara afirmou que a luta pela construção do novo Fórum Trabalhista de Santarém vai continuar. No dia 10 deste mês, ele foi recebido em audiência, pelos desembargadores federais do Tribunal do Trabalho da 8ª Região, Dra. Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, vice-presidente no exercício da presidência do TRT 8ª, Dr. José Edílsimo Eliziário Bentes, presidente da 2ª Turma do TRT 8ª, e pela Dra. Ida Selene Duarte Sirotheau Corrêa Braga, Coordenadora do PJE – TRT 8ª.
Durante a audiência, Dr. Ubirajara tratou sobre o “Processo Judicial Eletrônico – PJe”, a realização da Sessão Especial de Julgamento da 2ª Turma do TRT8ª, no próximo dia 24 de novembro, nas dependências do CEULS/ULBRA e também sobre a reunião das duas Varas Trabalhistas num único imóvel, a partir do início do próximo ano, além da aprovação do projeto e a construção do novo Fórum Trabalhista.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.