domingo, 5 de julho de 2015

População sofre, enquanto prefeito de Mojuí festeja Mega evento Nordestino embaixo do BOI COCOTA


Prefeito Jailson terá que presta contas dos recursos aplicado no Mega Evento Nordestino em Mojui dos Campos

Município localizado na região do Planalto, cerca de 30 quilômetros da cidade de Santarém, que festejou a tradicional festa conhecida como Festival da Integração Nordestina, Mojuí dos Campos, administrada por Jailson Alves, é um dos mais carentes, onde o povo que vive exclusivamente na linha da miséria viveu afronta de ter um mega evento como contraste.
Nada contra a cultura popular, mas se a questão for analisada de maneira realista, o fato é que o gestor tucano bem poderia usar estas cifras milionárias, bem acima da arrecadação municipal, para acertar as contas com o funcionalismo público, e também fazer uma reforma e aparelhamento do hospital municipal e dos postos de saúde.
O prefeito que é evangélico bem poderia usar este dinheiro para abrir mais vicinais, moralizar a infraestrutura da cidade, que está uma vergonha, um caos, tanto na sede do município quanto em comunidades afastadas. Como não consegue dar pão, muito menos emprego para o povo, o prefeito tucano segue à risca a cartilha de seus mestres da rapinagem, Simão Jatene e seu discípulo Alexandre Von, de Santarém. O povo de Mojuí dos Campos revoltado pede ao QG do Xarope que “pelo amor de Deus e dos santos”, o prefeito faça uma festa da Integração Nordestina mais barata, e guarde o dinheiro graúdo para investir em favor da população que chora pelos quatro cantos da cidade, ao som da sanfona desafinada do prefeito Jailson, sem emprego, sem saneamento básico e com escolas em ruínas, refletindo que o tucano festeiro dá ao povo uma educação nota Zero. 
Existe informação extra oficial que o evento teria custado mais de 500 mil reais aos cofres públicos.
Tentamos localizar o prefeito Jailson por várias vezes, porém sem sucesso.

2 comentários:

  1. Rapaz acho que essa notícia deve ser de outro município, pois aqui em Mojuí não ta assim não, mas um que se pode esperar de um blog como esse, onde a maioria das notícias são pornografias.

    ResponderExcluir
  2. isso tudo que vc postou e a pura verdade meu amigo xarope,na verdade esta festa da integraçao nordertina aqui em mojui e uma grande festa,e s investido muito dinheiro publico na festa e quando passa a festa o prefeito nunca presta conta da arrecadaçao da festa e o povo que fica sofrendo,tudo que foi postado aqui no seu blog e verdadeiro,infelismente a o povo do mojui nao tem nem uma vereador com competencia para pedir a prestaçao de conta nem so do lucro da festa,mas de todo o dinheiro que ja entrou em nosso municipio,que enquanto isso o povo esta sofrendo com falta de um atendimento digno na saude,na educaçao e etc!! kd o dinheiro que veio para reformar o nosso hospital que sumiu?? nos que moramos em mojui estamos pedindo socorro para as autoridades

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.