quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Serviço itinerante vai atender eleitor de Santarém.

 Serviço itinerante vai atender eleitor de Santarém (Foto: Arquivo/Agência Brasil)


A partir das próxima segunda-feira (29), a zona rural e urbana do município de Santarém, no oeste do Pará, receberá postos itinerantes para atender o eleitor. Segundo número do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), 202 mil eleitores são registrados na cidade, um dos principais colégios eleitorais do Estado.
O recadastramento biométrico é fundamental para votar no próximo dia 3 de outubro, do contrário, o eleitor não poderá participar das eleições e terá o título eleitoral cancelado. Isso implica em impedimento em diversas atividades, como por exemplo, a aprovação em concurso público.
O serviço irá de 8h às 18h, tanto na zona rural quanto urbana da cidade, e visa dar acessibilidade aos eleitores que ainda não realizaram o registro biométrico. As equipes do TRE-PA estarão equipados para atender ao público.
Para realizar o serviço biométrico, o eleitor deverá estar munido de um documento com foto e o título de eleitor, além do comprovante de residência. Para os jovens do sexo masculino, que vão realizar o registro pela primeira vez precisam apresentar o documento de alistamento militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.