quarta-feira, 30 de março de 2016

A casa caiu " dupla de desocupados armados de revolver cai nas mãos da Policia Militar em mais uma fiscalização.

No final da tarde de terça feira (29) em uma fiscalização de rotina da Policia Militar, no bairro da Prainha, na Avenida Mendonça Furtado com a Dom Frederico, que estava com a participação de varias guarnições e comandas pelo sub Tenente Diogo uma dupla de elementos que estavam em uma moto foram presos em flagrante delito.
Segundo as informações repassadas a nossa equipe de reportagem, Iago Andrade Guimarães e Rafael Fonseca de Oliveira, foram presos de posse de um revolver de Cal, "38", segundo a Policia Militar a dupla usava a arma para a pratica de assaltos na cidade, eles estavam em uma moto Fan de cor preta. Depois da prisão dos vagabundos eles foram encaminhados para a 16ª Seccional da Policia Civil, onde foram apresentados a equipe de plantão para procedimentos.

Mais uma vez gostaríamos de parabenizar a Policia Militar que tem feito na cidade de Santarém um trabalho de qualidade, exaltar ta,bem a participação do sub Tenente Diogo da Policia Militar que é um dos melhores do batalhão, não esquecendo também de todos os policiais envolvidos no policiamento e nos resguardo da segurança publica na cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.