terça-feira, 15 de março de 2016

Corpo encontrado pode ser de empresário.

Corpo encontrado pode ser de empresário (Foto: Divulgação)O delegado Gabriel Henriques Alves, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, informou à imprensa sobre o caso do corpo encontrado no município do sudeste do Estado, na noite desta segunda-feira (14), "o qual segundo os familiares de Paulo Fonseca Nogueira (empresário desaparecido desde o dia 11), é o corpo dele”, relatou Gabriel, informando ainda que o Instituto Médico Legal (IML) já iniciou as investigações para saber as causas da morte e para que a Polícia Civil possa encontrar os autores do crime.

Homens das polícias Militar e Civil de Parauapebas, sudeste do Estado, foram informados de que um corpo teria sido encontrado sem vida nas proximidades de um balneário, a cerca de 10km da Palmares II, em Parauapebas.
De acordo com informações do Portal Pebinha de Açúcar, policiais militares, civis e funcionários do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram ao local e encontraram um corpo sem vida do sexo masculino, aparentado ter mais de 40 anos. A vítima estava com as mãos amarradas para trás do corpo e com sangramento nas costas.
Investigação
De acordo com a delegada Yanna Azevedo, responsável pela Divisão de Crimes e Homicídios da 20ª Seccional de Polícia, ontem (14), familiares confirmaram que o corpo encontrado pela Polícia, seria de Paulo Fonseca Nogueira, porém, hoje (15), os familiares foram à Delegacia e afirmaram estar com dúvidas. Com isso, o IML fará exames mais específicos para apurar se realmente é o corpo do empresário que está desaparecido.
Sobre o empresário desaparecido
Desde a última quinta-feira (10) que a Polícia Civil de Parauapebas estava juntando informações que levassem ao paradeiro do empresário Paulo Nogueira Fonseca que estava desaparecido. O veículo dele, uma S10 preta, foi encontrado abandonado no Polo Moveleiro, em Parauapebas.
O empresário residia no Estado do Tocantins e teria saído de casa e não mais retornou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.