sexta-feira, 1 de abril de 2016

1 de abril de 2016 Policia Militar bota pra arrebentar vagabundo em Santarém ! Por baixo de chuva mais um assaltante cai nas mãos da PM em Santarém .

Na madrugada de Quinta para Sexta feira (01) a Policia Militar GU que estava na da VTR 3504 composta pelos policiais SGT JARDEN, SGT NOGUEIRA e SD DA SILVA efetuou a prisão de um elemento de nome Clenilson Carneiro dos Santos de  22 anos de idade, a prisão aconteceu aproximadamente 05 horas da madrugada por baixo de uma forte chuva. 
Segundo as informações da Policia Militar a prisão do vagabundo aconteceu após o mesmo, ter efetuados vários assaltos a postos de combustível na cidade. O indivíduo foi preso com o valor de R$ 279,00, um celular Samsung (tbm roubado) e 1 revólver de cal, "38"  com 4 munição intactas e uma deflagrada. a prisão foi na São Nicolau com São Paulo, bairro do São José Operário
contou com o comandante da Zona Leste e com o apoio da viatura 3506. Vle ressaltar que segundo a policia, o vagabundo efetuou assalto em três postos de gasolina inclusive fazendo um disparo de arma de fogo em um dos postos.
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.