domingo, 19 de junho de 2016

Trigêmeas permanecem internadas na Santa Casa

As irmãs trigêmeas permanecem internadas na Santa Casa de Misericórdia, neste domingo (19), nove dias após o nascimento. Os bebês estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto, onde estão ganhando peso.
De acordo com informações da Santa Casa, a mãe das crianças, Raiane Pinheiro, de 28 anos, moradora de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém, está indo no hospital amamentar os bebês para que eles ganhem peso e possam receber alta médica. 
As trigêmeas passam bem. A previsão inicial de alta era para acontecer na tarde de segunda-feira (13), porém foi adiada e segue sem previsão. 
Doação
Os interessados em ajudar com doações podem entrar em contato com o setor de Serviço Social da Neonatologia da Santa Casa através dos números 4009-2237 e 4009-2472, ou entregar diretamente na portaria da Unidade Maternoinfantil, localizado na Rua Bernal do Couto, 1040.

Mais informações estão disponíveis nos telefones do Serviço Social da Neonatologia e do Serviço Social da Ginecologia e Obstetrícia (4009-2237 e 4009-2472).

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.