quarta-feira, 20 de julho de 2016

Estádio Colosso do Tapajós sendo preparado para Congresso da Paz

De nada adiantou todo ao estardalhaço criado pelos quatro cantos da cidade com relação à realização do Congresso da Paz no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. 
A ida do vereador Reginaldo Campos à sede da CBF para solicitar que as datas dos jogos dos times de Santarém no Campeonato Brasileiro da Série D fossem transferidas, para que o Congresso fosse realizado, deu o que falar.
A opinião pública a favor e contra viralizou nas redes sociais, pois falavam que as datas dos jogos dos clubes de Santarém seriam alteradas e que a grama do estádio seria prejudicada. Também a polêmica sobre a religião veio à tona, pois o Congresso da Paz é da Igreja Evangélica e o Cristoval, que é da Igreja Católica, saiu do estádio e agora é realizado no Parque da Cidade.
Os presidentes do São Raimundo e São Francisco, em primeiro plano consentiram a ida do Vereador à sede da CBF, mas depois desmentiram.
O São Raimundo se classificou em 1º lugar na sua chave e o São Francisco foi eliminado. O Pantera santareno jogará contra o Juazeirense da Bahia, em confronto tipo mata-mata. O primeiro encontro será dia 31 de julho, no Estádio Adauto Moraes, na Bahia. A partida de volta será dia 7 de agosto, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
O Congresso da Paz acontecerá neste final de semana, em Santarém, entre os dias 22 e 24, no estádio Colosso do Tapajós, ou seja, três dias de louvor e adoração. As estruturas dos palcos estão sendo montadas para a realização do evento. Portanto, de nada adiantou a polêmica sobre a realização do evento religioso no estádio, pois o jogo do São Raimundo é só dia 7 de agosto.
Fonte: RG 15/O Impacto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.