quinta-feira, 7 de julho de 2016

Homem é encontrado morto em Miritituba

Os moradores do distrito de Miritituba, município de Itaituba no sudoeste do estado, encontraram um corpo de um homem que estava despido, em um local de mata e com vários golpes de um objeto perfurante tipo faca ou facão.
O corpo foi encontrado por transeuntes que passavam pelo local de mata nas proximidades do porto da Companhia Docas do Pará, no Bairro União. Logo curiosos se aglomeraram no local. O corpo do homem foi identificado em seguida como sendo de Edmar Pereira de Sousa, de 39 anos. Policiais Militares do distrito estiveram no local e em seguida acionaram peritos do IML para fazer a remoção do corpo.
Ainda não se sabe o que aconteceu, uma das hipóteses que esta sem ventilada seria de latrocínio roubo seguido de morte, devido a vitima ter tido seus pertences subtraídos. Edmar foi violentamente golpeado pelo autor ou pelos autores do crime, os golpes profundos foram na cabeça, pesco e peito deixando a vitima sem qualquer possibilidade de sobrevivência. Segundo informação, Edmar trabalhava na empresa DG e não teria família no distrito. A policia já esta colhendo todas as informações sobre o crime, pessoas próximas serão ouvidas para tentar chegar em quem cometeu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.