segunda-feira, 11 de julho de 2016

Transito de Santarém faz mais uma vitíma fatal

O trânsito em Santarém continua perigoso, principalmente sem fiscalização e quando motoristas e motociclistas abusam. Um grave acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo (09) envolvendo duas motocicletas e um veículo.  O resultado foi uma pessoa morta e outra ferida.
O acidente aconteceu na Rodovia Curuá-Una, na área urbana, em frente à antiga Cemex, no bairro do Urumari. A vítima fatal foi o jovem Adriano de Sousa, filho do comunitário do Mararu conhecido por Apinagés.

Segundo um agente da SMT, Adriano pilotava uma moto cinquentinha e seguia no sentido Mararu e outra moto de placas JXV 5210 trafegava no sentido contrário, quando Adriano escutou alguém chamá-lo e desviou sua atenção, o que foi fatal, pois as duas motos se chocaram de frente e Adriano foi projetado para cima de um veículo Ford KA de placas NSH 4654, que também trafegava na Rodovia no sentido centro. O choque foi tão violento que Adriano morreu minutos depois. A família de Adriano reclamou com relação à demora da chegada de uma ambulância, o que foi fatal para salvá-lo. O outro motociclista foi levado gravemente para o PSM.
Fonte: RG 15\O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.